O Brasil vive um momento de invasão de produções espanholas. Muito se deve a Netflix.

A plataforma de streaming lançou aos poucos séries que se tornaram extremamente populares. Tudo começou com La Casa de Papel.

Logo depois, Vis a Vis e a original da Netflix, Elite, também conquistaram os fãs. Algo que os espectadores notaram são as semelhanças nos elencos.


As séries compartilham nomes famosos. Alba Flores, por exemplo, é a Nairóbi em La Casa de Papel e a Saray de Vis a Vis.

Porém, há participações nas séries que os fãs podem não ter notado. Uma delas acontece em Vis a Vis, quando uma atriz ainda não era tão conhecida pelo público brasileiro.

Hoje, vale notar, ela é uma grande estrela por causa de Elite e uma das maiores sensações da Netflix.

Participação em Vis a Vis

Como Vis a Vis está em exibição na Espanha com uma derivada, Vis a Vis: El Oásis, muitos fãs podem querer rever a série principal. Aos mais atentos, vale procurar a participação da atriz de Elite.

Ester Expósito, grande estrela de Elite, aparece em dois episódios de Vis a Vis. A atriz é uma das filhas de Fernando. Os episódios são o 13° da 2ª temporada e o 1° da 3ª temporada.

O fato pode não ter chamado tanta atenção na época dos episódios porque Elite só estreia em 2018. O ano é o mesmo da 3ª temporada de Vis a Vis.

Dessa forma, o público ainda estava conhecendo Ester Expósito. Hoje, a atriz acumula seguidores – tanto que é a estrela espanhola mais seguida do Instagram.

Elite tem 3 temporadas disponíveis na Netflix. Enquanto isso, Vis a Vis conta com quatro anos na plataforma de streaming.

“Manipulada pelo homem por quem se apaixonou, essa moça cometeu um crime. Condenada à prisão, ela agora deve aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso”, diz a sinopse de Vis a Vis.

Vis a Vis: El Oásis acompanha Zulema e Macarena fora da cadeia. Na derivada, as duas planejam um assalto.

A série está em exibição na Espanha e ainda não tem previsão para o Brasil.