Publicidade

Eu Nunca: Por que Devi beija [SPOILER] no final? Desvendamos o mistério

Publicado por Alemão

06/05/2020 12:16

ALERTA DE SPOILERS

O final da primeira temporada de Eu Nunca coloca Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan) no meio de um triângulo amoroso.

Apesar de seu intenso intenso interesse em Paxton Hall-Yoshida (Darren Barnet), ela agora também parece estar apaixonada por Ben Gross (Jaren Lewison).

Depois de ter posto os olhos em Paxton durante toda a temporada, Devi compartilha um beijo apaixonado com seu arqui-inimigo de longa data, Ben, nos momentos finais da primeira parte.

O beijo

O beijo de Devi e Ben no final da primeira temporada de Eu Nunca pode não surpreender completamente alguns espectadores. Os dois se provocaram muito, mas quando a situação ficou grave, eles estavam lá um pelo outro.

Ben confia em Devi sobre se sentir sozinho, já que seus pais estão sempre longe. Devi, por outro lado, vira-se para Ben se mudando para sua casa após a grande briga com a mãe. Eles também são muito bons em se esconder atrás de uma fachada.

Ben esconde sua solidão enquanto Devi tenta encobrir sua dor pela perda de seu pai. À medida que mais verdade é revelada, o relacionamento deles evolui de rivais para amigos antes de tomar um rumo romântico.

Ben descobre seus sentimentos por Devi pouco antes de sua festa de aniversário. Ele tenta beijá-la duas vezes e quando ela não retribui, ele ignora pelo fato de estar bêbado.

O vínculo deles continua a crescer, mas Devi leva um pouco mais de tempo para entender seus sentimentos em relação a Ben, pois ela ainda está focada em Paxton.

Agora que eles se abriram e compartilharam um momento especial, Devi pode não olhar para Paxton da mesma forma. Há alguém bem na frente dela que a aceita como realmente é.

Claro, parece mais plausível que Eu Nunca mergulhe em um triângulo amoroso Devi-Paxton-Ben na segunda temporada.

A primeira temporada de Eu Nunca está disponível para todos os assinantes da Netflix.

Publicidade