Os fãs de Grey’s Anatomy parecem ainda não terem superado a morte de George O’Malley na sexta temporada após um terrível acidente de ônibus.

O ator T.R. Knight comemorou recentemente os 10 anos de quando conheceu seu marido Patrick Leahy.

No Instagram, o ator de 47 anos publico uma foto de si mesmo sorrindo feliz ao lado de seu homem.


Na legenda, ele agradeceu às pessoas que apresentaram o casal antes de observar seus objetivos de relacionamento para o futuro.

“Dez anos atrás, @bridgeteverett @ zshaffer1 e @jasoneagan tornaram possível conhecer esse humano magnífico. Meu objetivo para os próximos dez? Continuar tentando merecê-lo.

De uma das minhas aventuras favoritas juntas… no dia seguinte, encontramos o Traveler [seu cão de estimação]!”

Desejo dos fãs

No entanto, os fãs ignoraram a celebração do ator, e usaram a sessão de comentários, na verdade, para pedirem seu retorno em Grey’s Anatomy.

“Não sei dizer o quanto chorei quando o personagem dele morreu. Eu chorei e chorei por tanto tempo, ele era meu personagem favorito. Sinto falta dele em Greys”, escreveu um fã.

Outro disse: “Queremos você de volta em Grey’s”, enquanto o terceiro acrescentou: “Sua morte foi uma injustiça.”

George morreu na estreia da sexta temporada, intitulada Good Mourning, depois de correr na frente de um ônibus para salvar uma mulher.

Ele foi levado ao hospital, onde seus ferimentos o deixaram irreconhecível – o que significa que nenhum de seus colegas sabia que era ele.

Para provar a Meredith que era ele na cama do hospital, ele escreveu os números 007 – apelido que tinha ganhado anteriormente – antes de morrer tragicamente.

Grey’s Anatomy é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.