Netflix

Expresso do Amanhã: MAIOR mudança entre série e filme é revelada

A nova série de Expresso do Amanhã, adaptação da história em quadrinhos O Perfuraneve, já chegou a Netflix.

A obra já havia sido adaptada anteriormente em 2013, em um filme estrelado pelo astro da Marvel Chris Evans, e dirigido pelo vencedor do Oscar Bong Joon-ho.

Obviamente, a série trará alguns pontos diferentes em relação ao longa, e Annalize Basso falou sobre isso.

Filme x série

A atriz é uma das estrelas do novo show, interpretando LJ Fogler, uma adolescente que vive na primeira classe do trem.

“Ela parece ser uma adolescente entediada, e eu acho que quando as pessoas a conhecerem, verão que ela está realmente deprimida e com raiva, está cheia de raiva e não tem amigos”, disse Basso sobre sua personagem em uma entrevista com o Digital Spy.

“Ela é um dos únicos passageiros da primeira classe que tem 17 anos e, portanto, cresceu neste mundo onde não conseguiu explorar sua liberdade ou independência, ou explorar quem ela é como pessoa, e não se adaptou bem.”

Existem semelhanças entre a série de TV e o filme; por exemplo, grande parte do show segue a seção de cauda enquanto eles planejam lutar contra os ricos dos vagões a frente.

Mas uma grande mudança vem de como a narrativa faz uso do formato episódico do programa. Aqui, as narrativas podem se desdobrar em vários episódios em várias temporadas (a série já foi renovado para a segunda temporada).

“Eu diria que a maior diferença é que o filme é muito linear – começa na cauda e vai até o motor. E nosso programa viaja por todas as classes diferentes e conta várias histórias.

O filme e o programa inspiram-se na série de graphic novels e cada um deles conta sua própria história, o que é ótimo.

A história na série não é colocada nesta caixa de um longa-metragem de duas horas. A cada episódio, você obtém um vislumbre da vida de cada personagem e de cada classe e pode explorar mais o trem.

Isso é algo que eu realmente espero que os espectadores gostem, porque é um trem de 1.001 vagões. Portanto, há muito para explorar e muito para ver, e acho que as pessoas realmente gostarão de conhecer o Perfuraneve e o elenco.”

Expresso do Amanhã já está disponível para todos os assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.