Marvel

Expresso do Amanhã: Atriz da Marvel que estrelou filme reage à série da Netflix

Expresso do Amanhã está na Netflix com a 1ª temporada da série sobre a história. Porém, em 2013, essa trama teve um filme.

O filme de Expresso do Amanhã foi protagonizado por Chris Evans, astro da Marvel, e também teve Tilda Swinton, de Doutor Estranho, no elenco. Ela foi Mason, a segunda comandante do trem.

Ao Independent, a atriz da Marvel elogiou a iniciativa da série sobre Expresso do Amanhã. Para famosa, esse é o momento certo de lançar uma produção com o tema.

Para Tilda Swinton, o filme Expresso do Amanhã está a frente do seu tempo.

“Por mais que o atraso tenha sido frustrante para nós, esse lançamento é o resultado do que sempre pensamos para o nosso filme: a hora certa para ele”, declarou a atriz da Marvel.

A versão para os cinemas de Expresso do Amanhã teve a direção de Bong Joon-ho, de Parasita.

Série de Expresso do Amanhã

Na trama de Expresso do Amanhã, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

A série de Expresso do Amanhã tem Daveed Diggs (Black-ish) como protagonista e ainda Jennifer Connelly.

O ator vive o ex-detetive Layton. Com receio de se juntar ao motim que acontece nos fundos do trem, o personagem pode se tornar útil para os comandantes do expresso. Enquanto isso, a atriz é Melanie, que faz parte do comando do trem.

A história é baseada nos quadrinhos chamados O Perfuraneve.

A série de Expresso do Amanhã ganha um episódio todas segundas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.