Netflix

Expresso do Amanhã muda completamente personagem - e estamos intrigados

Expresso do Amanhã, que ficou famoso em 2013 como um filme com Chris Evans, astro da Marvel, tem uma série. Porém, essa adaptação passou por um grande trabalho até a estreia.

A série mudou de emissoras e de comando. Graeme Harper, criador de Orphan Black, assumiu como showrunner no meio da produção, no lugar de Josh Friedman.

Isso fez com que a série Expresso do Amanhã passasse por refilmagens. Não apenas isso, também praticamente mudou todo episódio piloto.

A atriz Annalise Basso, que vive LJ Folger em Expresso do Amanhã, confirmou a situação. Além disso, comentou que a personagem dela está “completamente diferente”.

“Minha personagem mudou muito do piloto para Expresso do Amanhã 2.0. São personagens completamente diferentes”, revelou a famosa para Radio Times.

O fato deixa todos intrigados, o que prova uma grande mudança de direção em Expresso do Amanhã. As consequências dessa modificação, porém, não foram reveladas pela atriz.

Série de Expresso do Amanhã

Na trama de Expresso do Amanhã, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

A série de Expresso do Amanhã tem Daveed Diggs (Black-ish) como protagonista e ainda Jennifer Connelly.

O ator vive o ex-detetive Layton. Com receio de se juntar ao motim que acontece nos fundos do trem, o personagem pode se tornar útil para os comandantes do expresso. Enquanto isso, a atriz é Melanie, que faz parte do comando do trem.

A história é baseada nos quadrinhos chamados O Perfuraneve.

A série de Expresso do Amanhã ganha um episódio todas segundas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.