Netflix

Expresso do Amanhã: [SPOILER] tem conexão sinistra com criador do trem

ALERTA DE SPOILERS

No capítulo Prepare to Brace, o 2° de Expresso do Amanhã, os fãs descobrem uma conexão sombria entre a vítima do assassinato e o criador do trem Snowpiercer, o Senhor Wilford. A descoberta vem da investigação de Andre.

Andre é levado por Till para uma parte do trem que ele acha que é um bordel. Lá, o detetive acredita que pode descobrir alguns segredos.

Andre, assim, descobre a conexão. A revelação é feita por Zarah, a ex do protagonista que explica que os cubículos desse local do trem são mais para tratamentos.

A primeira revelação de Expresso do Amanhã é que Sean, a vítima, foi o vencedor de um sorteio feito pelo Senhor Wilford. O prêmio era o direito de reproduzir um filho.

O ato seria feito com a própria Zarah. Ao mesmo tempo que tenta digerir a informação, já que Andre queria um filho com a ex, o detetive deixa escapar outra importante revelação para Melanie.

Sean era um espião que trabalhava para o Senhor Wilford. Por isso o homem foi morto. O fato muda um pouco a história de Expresso do Amanhã.

Mudança em Expresso do Amanhã

O que acontece é que Andre percebe que Melanie não quer achar o assassino para manter a ordem no trem. Ela quer saber quais segredos o assassino descobriu.

Sean teria sido torturado e morto. Com isso, pode ter revelado informações que são úteis para outros passageiros.

Esse conceito também foi visto no filme de Expresso do Amanhã, de 2013 – tendo Chris Evans como estrela. No longa, Gilliam, o líder espiritual da classe mais pobre, era na verdade um espião de Wilford.

Era assim que eles mantinham a ordem dentro do trem. A série de Expresso do Amanhã segue a ideia, mas com essa mudança na trama.

Na trama de Expresso do Amanhã, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

A série de Expresso do Amanhã tem Daveed Diggs (Black-ish) como protagonista e ainda Jennifer Connelly.

O ator vive o ex-detetive Layton. Com receio de se juntar ao motim que acontece nos fundos do trem, o personagem pode se tornar útil para os comandantes do expresso. Enquanto isso, a atriz é Melanie, que faz parte do comando do trem.

A história é baseada nos quadrinhos chamados O Perfuraneve.

A série de Expresso do Amanhã ganha um episódio todas segundas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.