Fã de Big Bang Theory corrige erro histórico cometido por Sheldon

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Big Bang Theory é uma das grandes comédias da TV. Porém, querendo ou não, conta com alguns erros.

Um deles foi notado por um fã, enquanto este assistia a uma reprise da série. O responsável pelo erro foi simplesmente Sheldon, o personagem de Jim Parsons.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo tema da série, The Big Bang Theory acabou fazendo muitas piadas que envolvem diferentes conhecimentos. Isso abriu um bom espaço para discussão.

No segundo episódio da 2ª temporada, com o título The Codpiece Topology, Sheldon está voltando de uma feira do renascimento.

“Pior feira de todas”, reclama o personagem. A justificativa eram os erros históricos cometidos pelo evento.

A principal reclamação de Sheldon era sobre a refeição. Porém, um fã do Reddit apontou que até o nerd não sabia do que estava reclamando.

Erro de Sheldon

Na reclamação, Sheldon cita a lei de Reinheitsgebot. A regra dizia que a cerveja servida deveria ser pura, composta apenas pelos ingredientes colocados nela.

Na explicação de Sheldon, essa fabricação fazia com que o hidromel quase não fosse servido ao mesmo tempo que essa lei. Por isso, Sheldon achou errado ter a bebida com a base de mel em uma refeição inspirada em 1487.

Porém, como o fã mostra, a lei citada por Sheldon só foi inventada em 1516. Além disso, a regra nada tinha a ver com fabricação de hidromel, o que não prejudicava a produção.

De qualquer forma, esse erro não diminui a qualidade de The Big Bang Theory.

A série de comédia terminou em 2019 na 12ª temporada. The Big Bang Theory está disponível no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio