Séries

Famoso vilão do Batman estreia em Batwoman e deixa fãs surtados

Durante a apresentação de Batwoman no ano passado na San Diego Comic-Con de San Diego, uma grande novidade foi divulgada ao público.

Foi revelado que Tommy Elliot, também conhecido como Silêncio, apareceria como o icônico vilão do Batman recebendo sua própria história de origem ao longo da primeira temporada.

A prévia do episódio “A Secret Kept From All the Rest”, bem como uma nova foto, finalmente deram aos fãs o primeiro olhar para a estreia oficial do antagonista.

Silêncio

Nos quadrinhos, o Dr. Thomas “Tommy” Elliot era um amigo de infância de Bruce Wayne que se ressentiu de Bruce depois que ele herdou a fortuna de sua família após o assassinato de seus pais.

Tommy sentiu uma certa inveja já que viu seu amigo ficar rico enquanto seus esforços para matar seus próprios pais e ganhar sua fortuna falharam.

Depois de descobrir que Bruce era o Batman, Tommy assumiu a personalidade de Silêncio e partiu para derrubar o Homem-Morcego.

A versão do Silêncio em Batwoman é um pouco diferente dos quadrinhos, mas não menos arrepiante.

O Tommy da série cresceu e se tornou um magnata do mercado imobiliário obcecado por Bruce Wayne – que ele sabe que é o Batman.

Tommy culpa Batman por arruinar sua vida ao salvar sua mãe, levando Tommy a querer vingança enquanto enquanto está trancado em Arkham – que é o local onde Alice também está.

O episódio anterior revela que é Alice quem é responsável pela aparência enfaixada de Tommy, embora como ele se torna o Silêncio, é algo que só será explicado de fato no novo episódio.

Reações

Com a revelação dos conteúdos envolvendo o vilão, os fãs obviamente foram a loucura nas redes sociais, já que esta é a primeira adaptação live action do personagem.

“Realmente não assisto. Mas ver Tommy todo bem vestido como Silêncio parece legal!” escreveu um fã no Twitter.

“Batwoman está introduzindo Tommy Elliot como o vilão Silêncio em seu universo, eu absolutamente amo isso, estou tão empolgado”, disse outro.

“Merd*, Silêncio parece muito bom!! Ele pode realmente acabar sendo o nosso principal vilão da temporada!!”, comentou um terceiro.

Os episódios de Batwoman são exibidos aos domingos na TV norte-americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.