Séries

Fãs de Bellarke estão decepcionados com The 100; veja o motivo

ALERTA DE SPOILERS

Não é fácil ser fã The 100, especialmente se você gosta de shippar Clarke Griffin (Eliza Taylor) com Bellamy Blake (Bob Morley).

Muitos fãs de “Bellarke” sempre são atraídos por um potencial final do casal, apenas para serem enganados a cada temporada.

O final da 6ª temporada viu Bellamy pedindo a Clarke que lutasse para voltar à vida. No entanto, qualquer esperança que possa ter sido criada até este momento parece frustrada pelos desenvolvimentos recentes.

Frustração

Logo após a estreia da sétima temporada de The 100, foi revelado que Bob Morley tirou um tempo de folga durante as filmagens da temporada final, levando Bellamy Blake a desaparecer nos primeiros minutos do episódio.

O primeiro episódio da 7ª temporada viu Clarke passar um bom tempo com Gaia por causa da preocupação mútua com a filha adotiva de Clarke, Madi.

Clarke está preocupada se Madi está se adaptando a uma vida pós-Chama, enquanto Gaia quer mantê-la a salvo dos membros do WonKru que ainda adoram o Comandante.

Como espectador, você pode não ter visto nada além disso – duas mulheres se preocupam mutuamente com a garota com a qual se preocupam profundamente.

No entanto, todo o inferno aparentemente começou quando a conta oficial do Twitter dos escritores The 100 lançou partes do roteiro para o primeiro episódio.

Uma parte mostrava a cena em que Gaia e Clarke interagem depois que o último volta ao lidar com problemas no Sanctum.

Algumas frases se destacaram, enquanto o roteiro mostrava que um entendimento mais profundo estava se formando entre Gaia e Clarke.

Uma delas dizia: “Além de comovida, Gaia mantém o olhar em Clarke por um momento…” Outra diz: “Apenas quando fica claro que o amor e a preocupação mútuos por Madi estão se aprofundando em algo mais pessoal…”

Outra frase diz: “Clarke e Gaia se separam um pouco. Indra sente algo, mas passa por ele”. No final da parte disponível do roteiro, diz que Clarke está emocionado com a preocupação de Gaia por Madi.

Muitos fãs ficaram irritados com o que descobriram, e foram ao Twitter expressarem suas frustrações:

“Eu odeio Bellarke não ter acontecido antes, e vou odiar se nunca acontecer”, escreveu uma fã irritada.

“A raiva que eu tenho de mim mesma, porque O TANTO DE PROVA QUE A GENTE TEM DE QUE BELLARKE NÃO VAI ACONTECER. Pois eu ainda não consigo imaginar um final pra The 100 sem Bellarke ficando juntos”, disse outra.

“Bellarke, várias interações, olhares, plot com fundamento romântico, construção no decorrer das temporadas. Clarke agradece o fato da Gaia cuidar bem da Madi, elas se olham e já tao dizendo que tem química de casal”, comentou um terceiro.

As temporadas anteriores de The 100 estão disponíveis no Brasil através da Netflix. A nova temporada ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.