Séries

Fãs de NCIS ainda se incomodam com esta mudança de importante personagem

NCIS conquistou o público com o formato de investigação e de resolver um caso por semana. Com uma grande história, é normal que a série tenha muitos atores no elenco.

Esse tipo de série, geralmente, passa por várias situações. Há saídas de atores com mortes fora da tela, desistências de integrantes do elenco, entradas repentinas na série e até mudanças bem visíveis nos personagens.

Dentro disso, há uma estranha mudança que ainda mexe com os fãs de NCIS. A voz de Timothy McGee ainda causa polêmica na série.

Em NCIS, o personagem é vivido por Sean Murray. Porém, mesmo sem mudar o intérprete, a voz dele mudou sem explicação.

Voz polêmica de NCIS

Até a 8ª temporada, McGee tinha uma voz leve, que lembrava uma fala de especialistas de computação. Depois, o personagem apareceu com uma voz mais rouca e forte, lembrando a dos investigadores.

Como essa mudança não tem explicação em NCIS, os fãs ainda discutem o que pode ter acontecido com McGee.

O argumento preferido envolve as mudanças na vida de Murray. Entre as temporadas de NCIS, o ator perdeu peso e parou de fumar – o que foi celebrado pela irmã dele nas redes sociais.

No Twitter, o ator também comentou o que o fez perder peso. Murray ficou 14 meses sem tomar bebidas alcoólicas e ainda evitou doces.

Fãs acham que isso pode ter mudado a voz de Murray. Porém, para alguns, a nova voz é uma questão de escolha de personagem.

O ator de NCIS pode ter pensado em deixar McGee “mais legal”, com uma voz que lembre mais de investigadores. Com isso, o personagem se tornaria um investigador “mais descolado”.

O curioso é que a produção de NCIS ainda não respondeu esse mistério.

NCIS conta a história de um grupo de agentes que investiga qualquer crime relacionado à Marinha dos EUA. A série é exibida desde 2003.

No Brasil, a série é exibida pela AXN. A 18ª temporada de NCIS ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.