Séries

Fãs encontram resposta para mistério de Howard em The Big Bang Theory

The Big Bang Theory deixou alguns mistérios ao longo da série. O mais famoso deles, talvez, seja o sobrenome de Penny – que nunca foi revelado.

Porém, cada personagem tem a sua parcela de segredos na comédia. Um deles é Howard.

Durante a 6ª temporada, uma carta do pai desaparecido dele aparece. No episódio 19, The Closet Reconfiguration, Sheldon a encontra e pede a Howard sobre ela.

O personagem toma uma atitude inesperada e queima a carta. Howard se mostra ansioso pela relação com o pai, uma vez que Sam abandonou a esposa quando o personagem tinha 11 anos.

Depois, no capítulo, Howard volta a pensar na carta.

Para acalmarem Howard, os personagens dão versões sobre o conteúdo da carta. Dessa forma, ele pode imaginar o que o pai dele queria dizer.

Mesmo assim, o conteúdo da carta nunca foi revelado em The Big Bang Theory.

Fim do mistério de Howard

Alguns fãs decidiram rever o capítulo. Para esses espectadores, The Big Bang Theory faz a cena das versões sobre a carta para dar a resposta do conteúdo.

A conclusão é que Amy revela o conteúdo verdadeiro da carta. A primeira pista é que Amy é a única que levanta quando decide dar a versão dela sobre o conteúdo.

A personagem afirma que o pai de Howard contava que “estava no auditório na graduação do ensino médio do filho e ficou muito orgulhoso”. Sheldon a interrompe logo depois.

Como fica claro que Sheldon leu trechos da carta em segredo, o protagonista pode ter parado o depoimento de Amy por saber que aquilo era verdade.

Agora, os fãs esperam que a produção ou o elenco respondam sobre esse mistério de The Big Bang Theory.

The Big Bang Theory terminou após 12 temporadas. A série está em reprise no canal Warner e disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.