Fãs estão furiosos com Ponto Cego por causa DESTA personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

O criador de BlindspotPonto Cego, Martin Gero, tinha avisado os fãs. A 5ª e última temporada traria o pior desafio da série para os protagonistas.

Pela primeira vez, a série que está na Netflix tem uma grande vilã. Madeline tem planos audaciosos e mostra que fará de tudo para alcançá-los.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentro disso, Madeline já provou que pode matar todos que tentarem ficar no meio do caminho dela. Isso aconteceu com Reade e também com Brianna no 3° episódio da 5ª e última temporada.

Após a segunda morte, os fãs de BlindspotPonto Cego ficaram furiosos com Madeline. Os espectadores realmente odeiam a vilã.

Ao mesmo tempo, Madeline assustou todos. Em um momento, ela vê um homem ser morto lentamente dentro de uma espécie de máquina. Madeline parece apreciar isso.

Ao TV Line, o criador reforçou que Madeline não é uma vilã qualquer. O time precisará de toda força possível para derrotá-la.

“Ela é incrivelmente durona. E ela está ganhando. Nós nunca tivemos um vilão que ganhou tanto do time e não é algo que podemos simplesmente pular. Ela tem todas cartas. Nós não temos quase nada. Quase não temos proteção e nada da lei que nos ajude”, comentou o produtor.

A grande vilã de BlindspotPonto Cego

Os fãs, enquanto isso, até postam ofensas contra a vilã. Alguns querem também o destino mais trágico para ela em BlindspotPonto Cego.

“Madeline é uma p*** f***** e louca”, postou um fã, muito bravo com a vilã.

“Por que ela ainda está viva?”, pediu outro.

“Eu odeio essa cobra, Madeline está pagando mercenários com um tipo de máquina que pode matar pessoas, o que é isso?”, exclamou mais um espectador.

“É hora de acabar com Madeline”, pediu o fã.

“Eu sei que nunca gostamos dos vilões. Eu sei que as séries precisam deles. Mas, eu realmente não gosto de Madeline. Ela é chata, irritante e exagerada ao mesmo tempo. Não achei que isso fosse possível”, concluiu o espectador.

BlindspotPonto Cego é estrelada por Jaimie Alexander e Sullivan Stapleton. Tudo começa quando uma mulher misteriosa, chamada Jane, é encontrada no meio de Nova York sem memórias e com o corpo cheio de tatuagens com mensagens.

A 5ª e última temporada está em exibição nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para a Netflix.

A plataforma de streaming conta com 4 temporadas de BlindspotPonto Cego.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio