ALERTA DE SPOILERS

O criador de BlindspotPonto Cego, Martin Gero, tinha avisado os fãs. A 5ª e última temporada traria o pior desafio da série para os protagonistas.

Pela primeira vez, a série que está na Netflix tem uma grande vilã. Madeline tem planos audaciosos e mostra que fará de tudo para alcançá-los.

Dentro disso, Madeline já provou que pode matar todos que tentarem ficar no meio do caminho dela. Isso aconteceu com Reade e também com Brianna no 3° episódio da 5ª e última temporada.


Após a segunda morte, os fãs de BlindspotPonto Cego ficaram furiosos com Madeline. Os espectadores realmente odeiam a vilã.

Ao mesmo tempo, Madeline assustou todos. Em um momento, ela vê um homem ser morto lentamente dentro de uma espécie de máquina. Madeline parece apreciar isso.

Ao TV Line, o criador reforçou que Madeline não é uma vilã qualquer. O time precisará de toda força possível para derrotá-la.

“Ela é incrivelmente durona. E ela está ganhando. Nós nunca tivemos um vilão que ganhou tanto do time e não é algo que podemos simplesmente pular. Ela tem todas cartas. Nós não temos quase nada. Quase não temos proteção e nada da lei que nos ajude”, comentou o produtor.

A grande vilã de BlindspotPonto Cego

Os fãs, enquanto isso, até postam ofensas contra a vilã. Alguns querem também o destino mais trágico para ela em BlindspotPonto Cego.

“Madeline é uma p*** f***** e louca”, postou um fã, muito bravo com a vilã.

“Por que ela ainda está viva?”, pediu outro.

“Eu odeio essa cobra, Madeline está pagando mercenários com um tipo de máquina que pode matar pessoas, o que é isso?”, exclamou mais um espectador.

“É hora de acabar com Madeline”, pediu o fã.

“Eu sei que nunca gostamos dos vilões. Eu sei que as séries precisam deles. Mas, eu realmente não gosto de Madeline. Ela é chata, irritante e exagerada ao mesmo tempo. Não achei que isso fosse possível”, concluiu o espectador.

BlindspotPonto Cego é estrelada por Jaimie Alexander e Sullivan Stapleton. Tudo começa quando uma mulher misteriosa, chamada Jane, é encontrada no meio de Nova York sem memórias e com o corpo cheio de tatuagens com mensagens.

A 5ª e última temporada está em exibição nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para a Netflix.

A plataforma de streaming conta com 4 temporadas de BlindspotPonto Cego.