Séries

Fãs estão impressionados com novo papel de ator de The Big Bang Theory

O astro de The Big Bang Theory, Jim Parsons, tornou-se um dos atores mais reconhecíveis do mundo, graças a seu papel como Sheldon Cooper.

No entanto, seu mais recente trabalho na minissérie Hollywood, da Netflix, não poderia estar mais distante do assunto ciência.

A estrela de Sheldon Cooper assume o papel de Henry Wilson, um agente de talento de boca suja, sem sentido, narcisista e promíscuo.

O novo papel de Sheldon

Situado na Hollywood pós-Segunda Guerra Mundial, Henry sabe como transformar atores iniciantes em estrelas e exerce esse poder impiedosamente sobre eles.

Desde sua primeira cena, é claro que Parsons está dando vida a um mundo de personagens distanciado de seu papel em Sheldon.

Momentos depois de conhecer o jovem ator Rock Hudson (Jake Picking), as obscenidades começam a fluir.

Após minutos de exigências extremas emitidas por Henry, incluindo a quebra das cordas vocais de Rock e a mudança de nome, ele oferece um contrato.

No entanto, antes de assinar, Henry insiste que precisa fazer sexo oral em Rock para que o ator prove sua lealdade.

Este encontro de abertura define o tom do personagem de Henry para o resto da série, já que o agente impetuoso, arrogante e poderoso mantém a ação em todos os sete episódios.

O papel é de surpreender os fãs de The Big Bang Theory, considerando que eles estavam acostumados a ver Parsons como o adorável Sheldon por mais de uma década.

Um fã disse no Twitter: “Lamento saber que Jim Parsons está interpretando um personagem diferente, mas estou tendo dificuldades para não vê-lo como Sheldon.”

Um segundo concordou: “Assistindo Hollywood e toda vez que vejo Jim Parsons, vejo Sheldon. Continue esperando que ele diga não me toque, mas todos sabemos que esse não é o caso neste programa.”

“Em Hollywood, após a Segunda Guerra Mundial, um ambicioso grupo de cineastas e atores faz de tudo para realizar seus sonhos de fama e sucesso”, diz a sinopse.

Hollywood está disponível para todos os assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.