Séries

Fãs estão surtando com crossover de Rick and Morty e Os Simpsons

ALERTA DE SPOILERS

Rick and Morty e Os Simpsons podem estar no mesmo universo. Ao menos, é isso que os fãs pensam depois de um easter egg encontrado na 4ª temporada, no episódio The Vat of Acid.

No episódio, Morty viu o que poderia ser uma vida perfeita para ele. Porém, nos momentos finais, a série animada trouxe algumas reviravoltas.

A trama começou a trazer uma série de eventos trágicos para Morty. Porém, no meio deles, alguns easter eggs foram aparecendo.

Um desses easter eggs é de Os Simpsons. Até por isso, os fãs estão acreditando que os dois famosos desenhos estão sim no mesmo universo.

Entenda abaixo.

Easter egg de Os Simpsons

A cena em questão que tem a referência é quando Morty está ajudando um idoso de cadeira de rodas. O cenário é bastante conhecido.

Os fãs notaram que Rick and Morty construiu a mesma rua do Bar do Moe, de Os Simpsons. A entrada do bar, apenas sem a placa, pode ser conferida no capítulo.

Rick and Morty é ambientada em Seattle, em Washington (EUA). No entanto, essa homenagem ou referência deixou os fãs malucos.

Para alguns, é sinal de que Rick and Morty pode ter um crossover real em breve com Os Simpsons. O único problema, nesse caso, é que as produções são de grupos diferentes.

Veja a cena com a referência de Os Simpsons abaixo.

Rick and Morty está em exibição na Netflix. Enquanto isso, Os Simpsons está na Fox no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.