Fãs fazem ator lembrar o tempo todo de cena brutal de The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A equipe de The Walking Dead, liderada por Rick Grimes (interpretada por Andrew Lincoln), encontrou vários vilões ao longo dos anos. Enquanto muitos deles eram covardes, nenhum foi comparado ao terror trazido pela tela por Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Os telespectadores ficaram muito chocados quando o guerreiro com bastão de beisebol chegou na sétima temporada e provocou a morte de dois personagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora tenha sido extremamente devastador ver o final de Glenn Rhee (Steven Yeun) e Abraham Ford (Michael Cudlitz), isso provou o quão terrível Negan realmente era.

Desde então, Negan foi derrotado, preso e posteriormente libertado para se tornar um novo aliado da comunidade de Alexandria.

Mas, com Maggie Rhee (Lauren Cohan), devido ao retorno nos próximos episódios, Negan pode ser morto pelo desejo de vingança de Maggie.

No entanto, agora foi revelado que as cenas de chegada de Negan foram parcialmente improvisadas.

O ator de Negan, Jeffrey, organiza um programa semanal com sua esposa, intitulado Friday Night in with the Morgans, no qual ele recebeu recentemente o ator de Abraham, Michael, para discutir sobre The Walking Dead.

Cena improvisada

Durante a discussão, Jeffrey falou especificamente sobre sua cena de introdução, revelando: “É apenas um momento que nunca esquecerei em toda a minha vida.”

“Foi apenas o nosso momento que tivemos.”

“E eu ainda hoje recebo tacos de beisebol para assinar, escrevendo ‘chupe minhas bolas’, como Abraham disse, e isso me faz cair no chão toda vez.”

Jeffrey falou sobre a famosa frase que Abraham gritou com Negan pouco antes de ser morto.

Ele confessou: “Nunca esquecerei quando filmamos, quando Mike improvisou a fala ‘chupa minhas bolas’.”

“A gente meio que brinca muito com as palavras, mas quando Mike meio que se ajoelha e diz ‘chupa minhas bolas’, eu meio que respondo a isso de uma maneira do Negan.”

Quando os dois caíram na gargalhada relembrando a cena, os espectadores ficaram surpresos ao saber sobre esse detalhe na cena icônica. Ninguém imaginava que tinha sido improviso.

The Walking Dead ainda não conta com data para retornar com novos episódios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio