Fãs ficam irritados com mudança em Vikings

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de Vikings estão irritados com edições que foram feitas na série. As mudanças dos episódios aconteceram em plataformas de streaming.

Por enquanto, essas edições foram notadas no mercado internacional, onde Vikings está disponível na Amazon Prime Vídeo e no Hulu. No Brasil, a série está na Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de fora do país estão acusando as plataformas de dar uma censura forte aos capítulos de Vikings. Todos momentos com nudez, por exemplo, foram cortados.

A discussão foi notada em fóruns do Reddit. Fãs que possuem o DVD de Vikings notaram a diferença em relação a exibição no streaming.

“Então, terminei de ver a primeira temporada na Amazon e me decepcionei ao perceber que estava vendo uma versão censurada”, reclamou o internauta.

O fã deixou claro que a reclamação não é sobre a nudez. Existe a preocupação que outros momentos também sejam cortados e a história acabe sendo prejudicada.

Vikings em hiato

No momento, Vikings está em hiato. A série ainda precisa exibir a parte final da 6ª e última temporada.

“Vingança, drama e caos foram os protagonistas do final da quinta temporada. Ivar, o Desossado (Alex Høgh Andersen), um Deus autoproclamado que domina Kattegat com um terror alarmante, envia seu exército para lutar contra seu inimigo e irmão Bjorn Ironside (Alexander Ludwig).

Desencadeando uma feroz guerra, os heróis não se rendem: o sangue, o orgulho e a coroa pesam demais sobre suas costas. Nos momentos finais, Ivar foi forçado a fugir de um destino iminente, desaparecendo na escuridão e garantindo a vitória de Bjorn. Lagertha (Katheryn Winnick) renunciou após experimentar um grave delírio pelo grande amor que perdeu e surge para coroar Bjorn como o novo e legítimo rei.

A sexta temporada retorna após a batalha entre os irmãos, que deixou Bjorn como vencedor e herói diante das pessoas que estavam sob o governo tirânico de Ivar por tanto tempo. Como novo líder de Kattegat, Bjorn luta para encher os sapatos de seu falecido pai como rei e enfrenta vários dilemas.

Enquanto isso, Ivar, em busca de um novo caminho que o separa de seu passado, é visto viajando pela Rota da Seda, que o levará à Rússia. Encontra um par no príncipe Oleg (Danila Kozlovsky), um governante russo cruel e imprevisível, que impacta até mesmo Ivar com suas ações cruéis. Lagertha tem seu próprio plano: viver uma vida mais tranquila e menos pública em sua fazenda. Porém, novos perigos se escondem perto de sua casa. Nesta temporada, os vikings continuam controlando a Escandinávia, enquanto Ubbe (Jordan Patrick Smith) e Torvi (Georgia Hirst) viajam para a Islândia para descobrir o mistério sobre o desaparecimento de Floki (Gustaf Skarsgard), e Hvitserk (Marco Ilsø) persegue sua vingança pessoal contra Ivar”, afirma a sinopse completa da temporada final.

A Netflix possui as cinco temporadas de Vikings e a primeira parte do ano final. Os últimos capítulos de Vikings ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio