Séries

Fãs podem ter descoberto a verdade sobre fantasma de Outlander

Para os fãs de romance, a série Outlander é uma ótima sugestão. A produção do Starz conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

O elenco de Outlander é encabeçado por Catriona Balfe e Sam Heughan. Durante as cinco temporadas da série, os dois angariaram uma grande base de fãs nas redes sociais.

Com as primeiras temporadas disponibilizadas na Netflix e mais episódios lançados nos Estados Unidos, Outlander ainda tem bastante história para contar em um futuro próximo.

No episódio de estreia de Outlander, Frank Randall vê um fantasma observando sua mulher na janela. Diana Gabaldon já esclareceu que essa era a alma de Jamie Fraser, mas como exatamente o espírito do escocês foi parar lá, ainda é um mistério.

Confira abaixo uma teoria dos fãs!

Ligação eterna

De acordo com uma teoria compartilhada no Reddit, fãs acreditam que o fantasma de Jamie está ligado a Claire devido à intensidade do relacionamento vivido pelos dois personagens.

O amor de Claire e Jamie conseguiu superar uma separação de mais de 20 anos, quando os dois viveram com dois séculos de diferença, no momento em que a médica viajou no tempo pela segunda vez.

O romance rapidamente foi retomado, e os dois se mudaram para o Fraser’s Ridge junto com a filha Brianna. Por isso, fãs acreditam que esse é o motivo do fantasma de Jamie observar Claire no futuro.

“A autora já confirmou que Jamie não pode viajar pelas pedras, mas em diversos momentos ele conseguiu descrever corretamente coisas que havia visto no futuro, como telefones, aparelhos elétricos, entre outras coisas. Por isso, eu acredito que ele tem a habilidade de viajar de maneira astral, podendo transportar seu espírito para o futuro ou passado”, esclareceu o fã.

Outlander está renovada para mais uma temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.