Séries

Fãs se preparem: tudo indica que Grey’s Anatomy está perto do fim

Grey’s Anatomy já é o drama médico mais duradouro da TV, conseguindo uma rara renovação para 2 temporadas após o sucesso do 15º ano. No entanto, mais cedo ou mais tarde, Grey’s Anatomy invevitalmente vai chegar ao fim. Ao que parece, para desespero dos fãs, esse dia pode estar próximo de chegar.

O destino de Grey’s Anatomy pós-17ª temporada segue nebuloso, ainda mais em tempos de pandemia, e 2021 é o último ano do contato de Ellen Pompeo, o que já deixou muitos fãs preocupados com a possibilidade da série chegar ao fim.

Em um papo com o site Deadline, a showrunner Krista Vernoff refletiu sobre a longevidade da série e suas chances de ganhar mais temporadas.

Vai acabar na 18ª temporada?

Perguntada se a 17ª temporada de Grey’s Anatomy será a última, a presidente da ABC Entertainment revelou estar esperançosa com o destino da série.

“Espero que não! Grey’s Anatomy existirá enquanto Ellen estiver interessada em interpretar a Meredith Grey”, contou Karey Burke.

Dessa forma, a executiva dá a entender que a chave do futuro de Grey’s Anatomy descansa nas mãos de Ellen Pompeo, que é atualmente uma das atrizes mais bem pagas da TV.

Conversas sobre o fim já aconteceram

No entanto, para a Variety, a estrela de Grey’s Anatomy já admitiu que existiram conversas sobre o encerramento da série. A famosa foi questionada pela produção como ela imaginava a última cena de Meredith.

Ellen Pompeo revelou a resposta dela: “Não tenho. Eu não crio expectativas e acho que é assim que sobrevivo”.

A estrela confessou, porém, que já imaginou como seria o último capítulo de Grey’s Anatomy.

“A última cena não. Mas, o capítulo final eu imaginei e não posso contar para você, se não vou ter que te matar”, declarou a estrela da série.

Grey’s Anatomy acabando?

Outra declaração de Ellen Pompeo deve reforçar rumores de que Grey’s Anatomy pode acabar na 17ª temporada. A atriz também foi questionada sobre quando esse último episódio pode acontecer e surpreendeu na resposta.

“Eu assinei por mais uma temporada e é tudo que posso dizer”, declarou a estrela.

Grey’s Anatomy está em hiato após ter encerrado a 16ª temporada com menos episódios (21 e não 25, como de costume). O motivo é a pandemia do coronavírus (COVID-19).

Como bem lembrou Ellen Pompeo, Grey’s Anatomy está renovada para 17ª temporada. A produção não se pronunciou após a declaração da atriz.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.