Marvel

Filme com astro da Marvel vira série na Netflix; conheça Expresso do Amanhã

A Netflix estreou em 25 de maio no Brasil a série Expresso do Amanhã. A história já foi filme tendo Chris Evans, astro da Marvel, no papel principal.

Aos fãs do filme com Chris Evans, vale lembrar que o personagem do ator não aparece na série. Porém, a produção é liderada por um grande nome de Hollywood: Jennifer Connelly.

Connelly será a personagem central do trem do Expresso do Amanhã. Ela é Melanie Cavill, a voz do trem – que faz os anúncios diários.

Conheça a série

Porém, essa história de Expresso do Amanhã trará muito mais além da luta de classes mostrada no filme com Chris Evans. A série terá Daveed Diggs (Black-ish) como protagonista.

O ator vive o ex-detetive Layton. Com receio de se juntar ao motim que acontece nos fundos do trem, o personagem pode se tornar útil para os comandantes do expresso.

Na trama de Expresso do Amanhã, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

A história é baseada nos quadrinhos chamados O Perfuraneve. A curiosidade é que o filme de 2013 com Chris Evans foi feito por Bong Joon Ho, o diretor de Parasita.

Expresso do Amanhã já está disponível na Netflix.

Veja o trailer

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.