Marvel

Filme com astro de Vingadores vira série na Netflix; veja trailer e data

No Brasil, a série de Expresso do Amanhã será lançada com exclusividade pela Netflix.

O próprio serviço de streaming confirmou essa informação, lançando um trailer da série. A estreia acontece em 25 de maio.

Você pode dar uma olhada no trailer divulgado pela Netflix mais abaixo, no fim da matéria.

Nos Estados Unidos, Expresso do Amanhã será exibida pela TNT. O elenco é estrelado por Jennifer Connelly (Uma Mente Brilhante) e Daveed Diggs (Extraordinário).

Nova versão

Expresso do Amanhã já teve uma versão para cinema, e o lançamento aconteceu em 2013.

A direção foi de Bong Joon-ho (Parasita). O elenco foi estrelado por Chris Evans, famoso por seu papel como Capitão América na Marvel.

Evans, vale lembrar, se despediu do papel de herói em Vingadores: Ultimato, que foi lançado no ano passado.

Como mencionado anteriormente, Expresso do Amanhã estreia na Netflix do Brasil em 25 de maio. A série foi criada por Graeme Manson, de Orphan Black.

Netflix continua “rei do conteúdo”; entenda! Os fãs cansaram dos cancelamentos e querem CANCELAR A NETFLIX! Conheça a nova série de mitologia grega da Netflix! A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência!Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.