Séries

Fim da carreira? Atriz revela como Game of Thrones afetou sua vida

Fazer parte de uma grande série pode mudar completamente a vida dos atores. Com o elenco de Game of Thrones, não foi diferente.

Nathalie Emmanuel, que viveu Missandei em Game of Thrones, contou para Glamour como a série mudou a vida dela. A atriz declarou que se sente grata pela oportunidade que teve.

Após o fim de Game of Thrones, Nathalie comentou que está recebendo oportunidades que antes não apareciam para ela.

“Esse trabalho mudou minha vida. Eu sou grata por aquele tempo porque me tirou de uma crise. De repente, comecei a ser jogada nesses grandes palcos e eu tive que criar coragem para isso”, contou a famosa.

Ao que descreve, a atriz de Game of Thrones passa por um momento especial na carreira.

“Eu tive a oportunidade de moldar uma pessoa que passou por coisas inimagináveis e realmente quis contar a história dela”, destacou ainda Nathalie.

Atriz chama atenção para diversidade

Além de mudar a carreira, a artista de Game of Thrones destacou um tema importante. Nathalie refletiu sobre a diversidade com a participação dela na série.

“Começou uma importante discussão sobre inclusão e diversidade. Antes, eu pegava apenas papéis para ‘negros’, mas quando há uma série que tantas pessoas assistem, você percebe que representa um grande grupo. Quando você mata a única negra da série, terá uma enorme reação”, comentou a famosa.

A declaração da atriz faz referência à morte de Missandei, na temporada final de Game of Thrones. O fato realmente irritou muitos fãs.

Como se sabe, toda 8ª e última temporada de Game of Thrones foi bastante criticada. Alguns fãs queriam até um remake dos capítulos.

Todas temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.