Assim como muitas séries de comédia, Friends conta com alguns erros. Produções do gênero não são focadas em questões como uma continuidade exata dos fatos ou outros detalhes.

Mas, mais uma vez, Friends conseguiu surpreender os fãs com um erro. Os espectadores perceberam o problema no episódio The One With The Lesbian Wedding (Aquele com o Casamento Lésbico, em tradução), da 2ª temporada.

Com a possibilidade de rever a série, os fãs perceberam que um personagem é simplesmente trocado no meio do capítulo, em uma cena. O fato é muito estranho.


Para sorte de Friends, a troca conseguiu passar despercebida por muito tempo. O que acontece é que a troca foi feita com um Ben bebê.

O personagem é o filho de Ross com Carol. O casamento, inclusive, é da mãe de Ben com a namorada, Susan.

Troca de Ben em Friends

A troca é bastante rápida. O que acontece é que quando Ross pega Ben do carrinho, ele tem um cabelo loiro claro.

Mas, quando o garoto é devolvido, pode-se ver que Ben está com o cabelo mais escuro. São crianças diferentes. Compare os quadros abaixo.

A troca de Ben, porém, se tornou normal. O filho de Ross foi vivido por diferentes atores em Friends.

Primeiro, Michael Gunderson aparece como Ben. Depois, na 3ª temporada de Friends, os gêmeos Charles Thomas Allen e John Christopher Allen assumem o papel.

A partir da 6ª temporada, Cole Sprouse, de Riverdale, é que vira o Ben de Friends.

A SONHADA REUNIÃO DE FRIENDS ESTÁ PARA ACONTECER! Mas e se FRIENDS fosse ao ar hoje? Você viu que Matthew Perry, o Chandler, foi injustiçado em uma foto? E que Jennifer Aniston, a Rachel, revelou isolamento após o fim da série? E que os moradores do prédio de FRIENDS estão bravos com os fãs? E que a Courteney Cox, a Monica, ganhava mais que o restante do elenco? Veja porque o romance de Ross e Rachel é baseado em uma mentira no Observatório de Séries.

O elenco de Friends tem Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer.

Os fãs podem ver todas temporadas de Friends na Netflix.