Séries

Friends: Descoberto erro em casamento de Ross - a culpa é do Joey

Friends não escapa de erros e inconsistências – o que é normal para uma série de comédia. No caso da produção, os fãs descobrem novos problemas ao rever o seriado.

Uma descoberta é sobre o casamento de Ross e Emily, que teve uma trama em Londres. Joey foi escolhido como o padrinho do amigo e agora os espectadores viram que o personagem criou um erro em Friends com o discurso dele.

No jantar de ensaio, Joey ficou com saudades de casa. De forma bem-humorada, o personagem deixou escapar no ensaio do discurso de padrinho.

No entanto, nesse episódio da 4ª temporada, com o título de The One with Ross’ Wedding (Aquele com o Casamento de Ross), o discurso de Joey acaba criando um furo de roteiro em Friends.

O problema está quando Joey começa a sentir falta de casa. Entre ligar para Phoebe e assistir Cheers, o personagem dá uma informação que não faz sentido em Friends.

Joey e o erro de Friends

No discurso de ensaio, Joey é atingido pela nostalgia. Ao mesmo tempo, mistura as palavras com a saudade dele de casa.

Joey diz, então, que conheceu Ross “nessa cafeteria em Nova York”. Porém, Friends mostra que isso não é verdade.

Na 3ª temporada, Friends tem o episódio The One With The Flashback (Aquele com o Flashback). No capítulo, a série mostra o que os personagens faziam antes do piloto do seriado.

Quando o grupo se conheceu, o Central Perk não existia. Na verdade, um bar funcionava ali.

Joey vai morar com Chandler depois que o Senhor Heckles expulsa o ex-colega de quarto do personagem dali. Depois, Phoebe, Ross, Monica, Chandler e Joey se encontram no bar, em que Ross conta a todos que Carol é lésbica, com Joey dizendo “legal”.

Logo depois, os dois percebem que não se conheciam. E assim, são apresentados.

Por mais que o local seja o mesmo do Central Perk, Ross e Joey se conheceram em um bar e não em uma cafeteria.

A produção ainda não responde a esse erro. Friends terá um reunião do elenco, em que os atores comentarão sobre as histórias da série.

A exibição será da HBO Max, mas ainda não tem previsão de estreia.

No Brasil, todas temporadas de Friends estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.