Em 2019, Game of Thrones encerrou sua jornada de oito temporadas com um fim controverso, conquistando opiniões divisórias de toda a base de fãs. Agora, o ator Kit Harington compartilhou o que ele pensava sobre o final de Jon Snow.

Harington respondeu a perguntas de fãs no Twitter, abordando por que ele acreditava que o final de seu personagem era adequado.

Harington disse: “Quando as pessoas me dizem: ‘Eu queria que você estivesse no trono, ou eu queria que você estivesse com Dany no trono’, eu discordo, porque o lugar de Jon era sempre no norte. Ele nunca foram felizes no Sul. Ele é como Ned Stark.”


Fim para Jon Snow

Ele explicou, dizendo que Jon era “sempre mais feliz” quando estava no norte.

Harington também comentou sobre o que ele queria que sua performance final transmitisse: um peso sendo removido dos ombros de Jon Snow.

Ele disse: “O que eu tentei fazer com o final foi… você sabe, ele ficou com esse peso durante toda a série – e ele é esse personagem pesado, ele literalmente tem uma capa. E eu queria que esse último momento fosse uma espécie de leveza sobre ele. Tudo está caindo, essa coisa terrível pela qual ele passou, está caindo quando ele vai para o norte.”

Game of Thrones foi estrelada por Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Sophie Turner, Maisie Williams e Kit Harington.