Game of Thrones: Kit Harington dá sua opinião honesta sobre fim de Jon Snow

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2019, Game of Thrones encerrou sua jornada de oito temporadas com um fim controverso, conquistando opiniões divisórias de toda a base de fãs. Agora, o ator Kit Harington compartilhou o que ele pensava sobre o final de Jon Snow.

Harington respondeu a perguntas de fãs no Twitter, abordando por que ele acreditava que o final de seu personagem era adequado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Harington disse: “Quando as pessoas me dizem: ‘Eu queria que você estivesse no trono, ou eu queria que você estivesse com Dany no trono’, eu discordo, porque o lugar de Jon era sempre no norte. Ele nunca foram felizes no Sul. Ele é como Ned Stark.”

Fim para Jon Snow

Ele explicou, dizendo que Jon era “sempre mais feliz” quando estava no norte.

Harington também comentou sobre o que ele queria que sua performance final transmitisse: um peso sendo removido dos ombros de Jon Snow.

Ele disse: “O que eu tentei fazer com o final foi… você sabe, ele ficou com esse peso durante toda a série – e ele é esse personagem pesado, ele literalmente tem uma capa. E eu queria que esse último momento fosse uma espécie de leveza sobre ele. Tudo está caindo, essa coisa terrível pela qual ele passou, está caindo quando ele vai para o norte.”

Game of Thrones foi estrelada por Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Sophie Turner, Maisie Williams e Kit Harington.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio