Netflix

Gêmeas Olsen vão voltar? Fuller House terá retornos surpreendentes na Netflix

Fuller House terá uma despedida com surpresas na Netflix. A informação é da atriz Candace Cameron.

A famosa promete que os fãs terão “muitos rostos surpreendentes” na segunda parte da 5ª temporada. Esses episódios encerram a história da derivada de Três é Demais.

Os espectadores, por sua vez, esperam que esses retornos sejam das irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen. As duas são responsáveis por interpretarem Michelle em Três é Demais, que se ausentou da derivada.

Para US Weekly, a atriz da Netflix revelou que o elenco de Fuller House e a produção entraram em contato com todos atores de Três é Demais. A boa notícia é que, “todos disseram sim para voltar”.

Isso incluiria as gêmeas Olsen. Porém, a atriz de Fuller House avisou que nem todo mundo pôde voltar por conta de conflitos de agenda.

Dessa forma, ainda há um mistério se as intérpretes de Michelle voltam ou não para despedida de Fuller House.

Referências em Fuller House

A atriz da Netflix, que vive Donna, contou que mesmo que todos retornos não aconteçam, os rostos vão estar em Fuller House. Ou seja, os espectadores terão easter eggs para procurar.

Essas referências estarão no episódio final de Fuller House. Assim, é bom que os fãs da Netflix assistam com atenção.

“Há muitos rostos surpreendentes no episódio final e nem todos têm falas. Então se você é um grande fã, você precisa pausar enquanto vê ou precisa ver e depois rever com calma. Você verá muitos rostos que estão lá porque quiseram estar lá”, contou a famosa.

“As aventuras da família Tanner continuam. Agora, DJ divide a casa com sua irmã Stephanie e a amiga Kimmy, que dão uma super força com os três filhos dela”, diz a sinopse de Fuller House.

As 5 temporadas de Fuller House estão disponíveis na Netflix. A segunda parte da temporada final chega em 2 de junho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.