Séries

Grey's Anatomy: Personagem compete com Meredith pelo título de mais sofrida

A décima sexta temporada de Grey’s Anatomy já terminou de ser exibida, e trouxe repercussões impressionantes para a vida de Meredith Grey e seus colegas do hospital. A série já está renovada para mais uma temporada, e teve seus episódios encurtados devido à pandemia do coronavírus.

Fãs de Grey’s Anatomy sabem que Meredith sofreu poucas e boas durante a trama da série. A médica quase morreu afogada, se envolveu em um acidente de avião e foi obrigada a presenciar a morte do grande amor de sua vida.

Uma outra personagem, no entanto, parece ter sido introduzida em Grey’s Anatomy simplesmente para sofrer mais do que a protagonista.

Confira abaixo tudo sobre essa personagem e seu grande sofrimento!

Debate

O debate sobre quem é o personagem mais sofrido de Grey’s Anatomy começou no Reddit, onde fãs relembraram que os médicos da série muitas vezes sofrem bem mais do que os próprios pacientes.

“Ou os personagens tiveram uma infância ruim, ou viveram umas 20 experiências de quase morte no Grey Sloan, ou uma combinação dos dois”, afirmou um fã.

Meredith é vista por muitos como a personagem mais sofrida de Grey’s Anatomy, mas isso acontece também porque os dramas da protagonista sempre ganham mais destaque.

“Meredith viveu problemas com abandono, tendências suicidas e já passou por um incidente com uma bomba, a queda de um avião e um tiroteio”, lembrou outro fã.

Outra personagem, porém, pode superar o nível de sofrimento de Meredith Grey, principalmente após desenvolvimentos recentes na série. Trata-se de Jo Wilson, ex-Karev.

“Jo é literalmente a epítome de uma vida horrível. Ela passou por tudo que podemos imaginar. Acho que os roteiristas tentaram fazê-la superar o sofrimento de Meredith com vários problemas próprios”, opinou outro fã.

Introduzida na nona temporada, Jo eventualmente forma um relacionamento e se casa com Alex Karev. Grey’s Anatomy revela que a personagem cresceu sem teto, abandonada pela mãe. Além disso, ela só chega na série após fugir de um relacionamento violento e abusivo.

Após viver um memorável romance com Karev, Jo é abandonada novamente na temporada mais recente, quando Alex a deixa para ficar com Izzie e os filhos.

“Ela não tem um sistema de suporte como os outros personagens”, avaliou outro fã.

Grey’s Anatomy já está renovada para a décima sétima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.