Grey’s Anatomy exibiu sua décima sexta temporada, que acabou sendo encurtada devido à pandemia do coronavírus. Com menos episódios para o desenvolvimento das tramas, roteiristas tiveram que se virar para entregar ao público um desfecho satisfatório.

Algo que não mudou durante as temporadas mais recentes da série foi a antipatia do público em relação a um personagem específico.

Mas qual é esse médico odiado? Temos a resposta; confira abaixo!


Todo mundo odeia o Owen

Quando Owen é introduzido em Grey’s Anatomy, a primeira coisa que o público entende e que ele trabalhou no exército e viveu um passado sombrio.

Devido às experiências traumáticas em sua estadia nas forças armadas, Owen Hunt desenvolveu estresse pós traumático, e começou uma relação com Cristina Yang sem antes controlar seus problemas psicológicos.

Isso transformou a relação de Owen com Cristina, que também tem um temperamento forte, em uma verdadeira bomba relógio. E isso não agradou os fãs da série.

O relacionamento de Cristina e Owen começou de forma bastante dramática e continuou assim, principalmente após a chegada de Teddy. Owen também desenvolve um relacionamento inconstante com sua ex-colega do exército.

Após o ataque armado ao hospital, Owen e Cristina se casam rapidamente, o que provavelmente foi uma reação à experiência de quase morte vivida pelo casal.

Pouco tempo depois do casamento, as diferenças do casal se tornam insuperáveis. Owen queria ter filhos, e Cristina preferia se dedicar à sua carreira. Quando ela engravida por acidente e decide interromper a gestação, Owen finge que a perdoa, mas não demora em jogar em sua cara que ela “matou seu bebê”.

Além disso, Owen deixa claro que é contra autonomia das mulheres sobre seus próprios corpos, algo que desagradou muitos fãs.

Antes de Cristina terminar o relacionamento e se mudar para a Suíça, Owen causa mais danos ao trair a esposa e tentar manipulá-la psicologicamente.

Finalmente, Owen também atraiu a ira dos fãs por conseguir estragar outros relacionamentos com outras personagens, como Teddy e Amelia.