Henry Cavill quase ficou fora de The Witcher por motivo inusitado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Henry Cavill interpreta Geralt de Rivia em The Witcher, da Netflix, e embora tenha feito um bom trabalho ao viver o caçador de monstros, ele foi inicialmente recusado – eis o porquê.

Quando Henry Cavill ouviu pela primeira vez sobre uma adaptação de The Witcher para a TV, ele teria incomodado seus agentes para conseguir em uma reunião com a Netflix, pois ele queria interpretar Geralt de Rivia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cavill conhecia a história e os personagens muito bem, pois ele é um grande fã dos videogames e, por isso, continuou incomodando seus agentes.

Reviravolta

A Netflix finalmente concordou em se encontrar com ele, mas a showrunner Lauren Schmidt Hissrich não tinha o roteiro pronto até então e nem sabia como seria o programa.

Hissrich não via o ponto de se reunir tão cedo no desenvolvimento da série (e disse que achava a insistência dele “irritante”) e, por isso, Cavill foi recusado.

Alguns meses depois, quando Hissrich estava trabalhando no roteiro e agora estava procurando ativamente o Geralt de Rivia certo, mais de 200 atores leram o papel, mas a voz de Cavill ficou presa na cabeça enquanto escrevia as falas do personagem.

Hissrich se encontrou novamente com Cavill para uma audição adequada, e ele finalmente conseguiu o trabalho.

Cavill se tornar o líder em The Witcher foi uma combinação de (extrema) perseverança, paciência e charme, pois ele conseguiu causar uma impressão duradoura em Hissrich, mesmo que em parte porque ela o considerava “irritante”.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível para todos os assinantes da Netflix. A 2ª temporada deve chegar só em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio