Imagem revela ator da Marvel como novo Capitão América

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers voltou ao passado para viver uma vida tranquila ao lado de Peggy Carter.

Com o herói se aposentando de sua função, ele entregou seu escudo para que o Falcão assumisse o manto do Capitão América.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escolha foi uma surpresa para muitos, já que vários fãs imaginavam que Bucky é quem se tornaria o novo Capitão.

De qualquer forma, os dois estarão juntos na série Falcão e o Soldado Invernal, onde veremos o primeiro finalmente assumindo a identidade do Capitão.

Visual do novo Capitão América

Enquanto poucas informações sobre o programa são lançadas, os fãs imaginam como será o visual do novo Capitão.

Pensando nisso, o artista Dalton Barret publicou no Instagram sua arte onde o Falcão aparece trajado e com o escudo do Capitão América. Veja abaixo.

Falcão e o Soldado Invernal tem previsão de estreia para agosto deste ano, mas ainda não sabemos se haverá atraso no lançamento devido ao coronavírus.

Sensação de ser o Capitão América

Em entrevista ao site Deadline, Anthony Mackie contou como se sentiu ao assumir o manto do Capitão América na série de TV Falcão e o Soldado Invernal.

Mackie refletiu sobre a importância do personagem para a representatividade e a diversidade no entretenimento.

“Para ser honesto, me sinto muito emocionado. Já estou nessa carreira por 20 anos, e tive a sorte de trabalhar com pessoas e histórias maravilhosas. O fato de um homem negro em 2019 ganhar o manto do Capitão América é um passo monumental, não só no entretenimento mas na vida, dada a história dos homens negros nesse país”.

“É extremamente emocionante, continou. “Meu avô era um trabalhador rural, você sabe o que isso significa? Existem muitas histórias, dores e triunfos que vem junto do manto do Capitão América”, finalizou Mackie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio