Séries

J.J. Abrams assume novo Liga da Justiça e real motivo é revelado

J.J. Abrams, conhecido por Star Wars, Star Trek e Lost, está entrando no mundo dos heróis. O diretor estará no comando da Liga da Justiça Sombria.

A versão alternativa do famoso grupo da DC ganhará uma série no HBO Max. J.J. Abrams estará na produção, o que chamou a atenção dos fãs.

J.J. Abrams está em alta em Hollywood e poderia ter escolhido praticamente qualquer coisa do vasto catálogo da DC. Rumores chegaram até a dar conta de que o cineasta seria responsável por um novo filme do Superman.

Em um perfil da HBO Max, o chefe de conteúdo da plataforma, Kevin Reilly, finalmente explicou a escolha de J.J. Abrams. Ao que parece, a Liga da Justiça Sombria agrada bastante o cineasta.

“Ele sempre amou. Ele sentiu que ali tinha mais oportunidade, um território que não foi explorado e meio que um espaço que ele pode usar quase que de forma exclusiva”, afirmou Reilly.

De fato, um filme do Superman não envolveria apenas J.J. Abrams – fora a grande pressão por conta do importante projeto.

A série da Liga da Justiça Sombria

Não há detalhes sobre a série da Liga da Justiça Sombria. Com isso, os fãs da DC não sabem qual pode ser a formação do grupo.

De maneira geral, a Liga da Justiça Sombria é o grupo de heróis sobrenaturais da DC. Assim, membros famosos são Constantine, Monstro do Pântano, Zatanna, Desafiador, Madame Xanadu e Etrigan.

Há histórias em que a Liga da Justiça Sombria traz na formação heróis mais tradicionais da DC, como o Batman. Inicialmente, isso não deve ser esperado para a série da HBO Max.

Outro ponto de dúvida é o elenco. Keanu Reeves já viveu Constantine no cinema, enquanto Matt Ryan interpreta a versão do Arrowverso.

Ainda não há uma definição se uma dessas versões pode estar conectada com a Liga da Justiça Sombria.

O mesmo vale para o Monstro do Pântano. O heroi teve uma temporada no DC Universe, em série que foi bastante elogiada. Ainda não se sabe se esse mesmo personagem pode ser usado no novo projeto.

Há rumores, inclusive, que essa série levaria a um projeto de Liga da Justiça Sombria na plataforma DC Universe. Com o cancelamento precoce de Monstro do Pântano, esse seriado também teria sido descartado – passando agora para HBO Max.

Outro rumor é que Liga da Justiça Sombria também pode virar filme. Porém, a informação não foi confirmada. O que se sabe é que o grupo quase chegou nos cinemas algumas vezes, em projetos que não passaram do desenvolvimento.

Liga da Justiça Sombria não tem previsão de estreia no HBO Max. A plataforma também ainda não tem data para chegar no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.