Séries

John Wick: Diretor revela como universo com Keanu Reeves será expandido

O quarto capítulo da amada franquia John Kick de Keanu Reeves pode ficar em espera até 2022, mas ainda há muito o universo a explorar no futuro.

Além de outro longa-metragem, haverá uma série de TV derivada chamada The Continental, que explorará as profundezas do mundo dos assassinos fora do personagem principal de Reeves.

Não há data de lançamento para a série da Starz, mas o diretor de franquia, Chad Stahelski, está se abrindo um pouco sobre o que os fãs podem esperar quando finalmente chegar.

The Continental

Nesta semana, Stahelski conversou com a Fandom sobre o que está por vir com The Continental.

Ele explicou que, além de mergulhar na história da liga de assassinos apresentada nos filmes, a série de TV terá um ponto de vista completamente diferente dos longas anteriores.

“O ângulo em que eles estão trabalhando na série Continental agora é uma perspectiva diferente, está chegando do ponto de vista de diferentes personagens e qual é a amplitude do mundo.

Em John Wick eu estou seguindo um período de tempo que é quase uma semana na vida de um homem, para quem tudo gira fora de controle, como é a nossa história.

O ângulo que os outros produtores e escritores da série estão trabalhando é proveniente de uma estrutura de linha do tempo muito diferente e de uma perspectiva de personagem muito diferente.

É sobre a profundidade do mundo, e não apenas os assassinos, mas tudo o que está incluído. E muitas das histórias de origem de alguns dos personagens que você vê em Wick.

Tem coisas muito interessantes, é uma visão muito interessante do mundo Wick, o que eu acho bem legal. Mas não será da perspectiva de John Wick. Não que John Wick não esteja envolvido com isso, simplesmente não é da perspectiva dele.”

John Wick 4 chega aos cinemas em 27 de maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.