Juntos ou separados? Derivada de Grey’s Anatomy indica status de Teddy e Owen

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs de Grey’s Anatomy se perguntam sobre o status de relacionamento de Teddy Altman e Owen Hunt após o dramático final da temporada 16.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, o público acreditar ter encontrado pistas sobre o que acontecerá com o casal no episódio final da terceira temporada de Station 19.

Emboraa temporada 16 de Grey’s Anatomy tenha terminado quatro episódios antes do previsto devido a pandemia, Station 19 conseguiu concluir todos os seus episódios.

Juntos ou separados?

No último episódio exibido de Grey’s, o casamento de Teddy e Owen foi sido adiado depois que Owen descobriu o caso de Teddy com Tom Koracick.

Podemos não saber o que aconteceu depois com o casal após isso, mas Kim Raver apareceu brevemente como Teddy em Station 19, levando a algumas dicas interessantes.

Em uma cena perto do final do episódio, Teddy e Carina DeLuca estão conversando quando Maya Bishop interrompe, declarando seu amor por Carina e pedindo para ser perdoada depois que ela a traiu com Jack Gibson.

Enquanto Carina ainda está brava com Maya, Teddy decide falar. “Perdoe-a. Me desculpe, me desculpe! Se você a ama, perdoe-a”, diz ela.

Isso foi suficiente para Carina aceitar o pedido de desculpas de Maya, e o casal se abraçou e se beijou.

Dado que Teddy foi rápido em pedir a Carina que perdoasse Maya, isso sugere que Owen não perdoou Teddy por seu caso com Tom?

Talvez uma pista ainda mais reveladora seja o fato de Teddy não ter sido vista usando seu anel de noivado durante esta cena.

A boa notícia é que o enredo parece certo para ser retomado novamente em Grey’s Anatomy na próxima temporada.

Grey’s Anatomy e Station 19 são exibidas no Brasil pelo canal pago Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio