Keanu Reeves vai estrelar série de ficção científica da Netflix com Bruna Marquezine

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Keanu Reeves é, há alguns anos, um dos astros mais queridos de Hollywood, tendo uma enorme legião de fãs.

Nos últimos anos esse sucesso do ator se potencializou ainda mais, principalmente após os filmes de John Wick, e de aparições públicas demonstrando ser uma pessoa humilde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E se os fãs aqui do Brasil já gostavam de Keanu Reeves, terão um ingrediente a mais para admirar o astro.

Conquest

Keanu Reeves está produzindo (e provavelmente protagonizará) Conquest, série cuja algumas filmagens aconteceram na cidade de São Paulo, que será palco de algumas cenas.

O astro veio para a cidade em abril e agosto do ano passado, onde conheceu também conheceu João Dória (governador), Bruno Covas (prefeito), Alê Youssef (secretário de Cultura) e Laís Bodansky (presidente da SPCine).

Vale ressaltar também que São Paulo não é o único elemento brasileiro na série. A atriz Bruna Marquezine, que rescindiu contrato com a Globo recentemente, está no elenco.

Apesar de ainda não haver sinopse, a Prefeitura de São Paulo explicou que a série é de ficção-científica em um futuro distópico. A cidade, detonada, serve de abrigo.

As filmagens de Conquest também aconteceram em Los Angeles (EUA), Nairóbi (Quênia), Budapeste (Hungria) e Berlim (Alemanha).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio