Lucifer: Produtor atualiza fãs sobre estreia da 5ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira temporada de Lucifer chegou na FOX em janeiro de 2016, e rapidamente conseguiu criar uma grande base de fãs.

Mesmo com um público considerável, a emissora cancelou a série após a terceira temporada para a tristeza do público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, a Netflix resolveu salvar Lucifer, e adquiriu os direitos do programa, renovando-o por mais duas temporadas.

A quarta temporada já foi ao ar e agora, os fãs estão super ansiosos esperando por novidades sobre quando a quinta temporada chegará.

Atualizações

A showrunner Ildy Modrovich compartilhou algumas informações tentadoras sobre a próxima temporada de Lucifer em conversa no Twitter.

Depois de ser bombardeado por perguntas dos fãs, Ildy conseguiu confirmar que a quinta temporada será maior do que nunca, quando finalmente voltar.

Ela revelou: “Hm… principalmente jurei segredo. Principalmente… Porque eu posso te dizer que todos os episódios são superdimensionados. Entre 50 e 60 minutos cada.”

Vale lembrar que não só os episódios serão maiores – os das temporadas anteriores tinham entre 40 e 50 minutos – mas a nova temporada também terá um número maior de episódios.

Após o post, o produtor Chris Rafferty divulgou uma breve atualização sobre a data de lançamento ainda não especificada da quinta temporada de Lucifer.

Em resposta a Ildy, ele disse: “Para todos os fãs de #Lucifer que continuam perguntando quando a temporada 5 será lançada – nós não sabemos. E não posso dizer até que a Netflix esteja pronta para anunciar.”

As temporadas de Lucifer estão disponíveis para todos os assinantes da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio