Netflix

Lucifer: quando 5ª temporada estreia na Netflix? Confira!

Os fãs de Lucifer estão desesperados para ver o amado drama sobrenatural retornar com sua quinta – e potencialmente última – temporada em breve.

A série é muito amada pelos fãs desde que chegou em 2016 e agora parece que o lançamento de novos episódios pode ser iminente.

A Netflix ficou calada sobre quando a nova temporada de Lucifer será lançada – até agora…

Data de estreia revelada?

Com uma postagem recente, a Netflix da França deixou sua maior pista até agora de que a série está retornando.

A versão francesa do serviço de streaming escreveu: “Você consegue sentir as chamas do inferno? A quinta temporada de Lucifer chega em breve… prometemos revelar uma data.”

Isso deixou os fãs extremamente empolgados, pois os produtores ficaram calados sobre a data exata de lançamento da quinta temporada até agora. Além disso, alguns espectadores ficaram preocupados depois que as filmagens foram interrompidas para quinta temporada durante a pandemia de coronavírus.

No entanto, parece que os espectadores não precisam se preocupar, pois a série está dividindo sua quinta temporada em dois lançamentos. Isso significa que haverá duas partes de oito episódios para os espectadores.

Portanto, embora a Netflix ainda não tenha confirmado quando a série retornará, parece que as notícias serão anunciadas muito em breve. A quarta temporada foi lançada no serviço de streaming em 8 de maio de 2019 e os fãs estão esperançosos para uma data de exibição similar este ano.

Em março, a atriz Lesley Ann-Brandt também indicou como a primeira parte poderia acontecer. Em entrevista à Entertainment Tonight, ela disse: “Temos muita sorte porque 99% do nosso programa foi filmado.”

A estrela adicionou: “Eu não tenho certeza, mas imagino que os primeiros episódios provavelmente chegarão na mesma época em que as últimas temporadas foram ao ar. Então, talvez maio ou junho?”

A notícia de que a data de lançamento está quase chegando levou os fãs a um frenesi no Twitter, com muitos animados com a perspectiva de novos episódios. Uma fã escreveu: “Isso é como uma montanha-russa de emoções.”

Outra internauta adivinhou que a quinta temporada poderia ser lançada em 8 de maio novamente, mas a Netflix respondeu: “Isso foi no ano passado.”

No momento, parece que a Netflix está mantendo seus espectadores adivinhando quando exatamente a nova temporada de Lucifer chegará.

6ª temporada em risco

O destino de Lucifer está nas mãos do próprio Diabo. Ou melhor, do intérprete do Diabo.

O TV Line afirma que a 6ª temporada de Lucifer ainda não foi confirmada por apenas um motivo. A negociação entre Warner Bros e Tom Ellis ainda está acontecendo.

A situação é de que o que o estúdio ofereceu em contrato não está empolgando o ator para continuar no papel de Lucifer. Ao mesmo tempo, a Warner estaria “perdendo a paciência” – o que pode colocar o acordo em risco.

A negociação se tornou complicada porque Lucifer estava definida para acabar na 5ª temporada. Com essa situação, um acordo para um novo ano teve que ser formulado do zero.

Após melhorar as condições, mais de uma vez, o estúdio pode desistir da negociação. É o que diz o TV Line.

“Todos querem que Tom seja feliz, mas há um limite e ele foi alcançado”, disse a fonte do site.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.