Ryan Murphy não é estranho às manchetes com suas escolhas de elenco de American Horror Story. Ao longo dos anos, Murphy e sua equipe atraíram várias estrelas famosas que normalmente não aceitam papeis na TV, de Jessica Lange a Lady Gaga.

E para a próxima temporada de American Horror Story, Murphy fez isso de novo quando anunciou que Macaulay Culkin faria parte do elenco.

Como Murphy contratou Culkin? Envolve um “papel insano e muito, muito bom” e “sexo erótico e louco” com a co-estrela Kathy Bates, de 71 anos.


Papel insano

“Você sabe, surgiu apenas porque é assim que eu sempre faço as coisas. Eu sempre amei o trabalho de Macaulay Culkin. Eu amei tudo o que ele fez, amo as coisas que ele fez em Esqueceram de Mim, também amei o tipo das coisas mais antigas e recentes que ele fez. E ele não trabalha há um tempo”, explicou Murphy.

“Então, eu tenho esse papel muito, muito louco. E eu pedi para falar com ele por telefone e ele disse que estava bem”, disse Murphy em uma entrevista à E! Online ao promover sua série da Netflix, Hollywood.

“Quando estou escolhendo o elenco, eu nunca deixo as pessoas lerem as coisas, geralmente. Eu disse: ‘Está bem, aqui está a ideia’. E revelei a ele o personagem e disse a ele que ele faz sexo erótico e louco com Kathy Bates e faz outras coisas. Ele fez uma pausa e disse: ‘Parece o papel que nasci para interpretar’. Então, ele aceitou ali mesmo.”

“Estamos esperando a crise acabar, porque todos esses roteiros estão escritos e estou empolgado por ele fazer esse papel. Estou empolgado por ele estar no meu mundo porque acho que… vou quero fazer muitas coisas com ele, se ele quiser trabalhar, porque acho que ele é fascinante e interessante, e acho que ele tem uma grande alma”, continuou Murphy.

“Há uma leveza e uma escuridão com Macaulay Culkin que me atraem.”

Além de Culkin e Bates, a décima temporada de American Horror Story está marcada para estrelar Sarah Paulson, Evan Peters, Billie Lourd, Leslie Grossman, Adina Porter, Lily Rabe, Angelica Ross e Finn Wittrock.

American Horror Story geralmente retorna no outono norte-americano na FX, mas, devido ao coronavírus e à paralisação da produção, os novos episódios podem demorar.