Séries

Maggie vai matar [SPOILER]: veja a CHOCANTE teoria de The Walking Dead

Pode conter spoilers!

Infelizmente, os fãs de The Walking Dead precisam esperar um tempo indeterminado pelo episódio final da décima temporada da série. Com o adiamento da AMC causado pela pandemia de coronavírus em andamento, os fãs não têm mais nada a fazer senão sentar e teorizar sobre o que poderia acontecer nos próximos episódios – e uma teoria do Express UK em particular indica um evento chocante.

Felizmente, os telespectadores receberam um trailer do episódio final antes que ele fosse adiado.

E durante este trailer, os fãs testemunharam o retorno de Maggie Rhee (interpretada por Lauren Cohan).

Maggie abandonou Alexandria, Hilltop e seus amigos por quase uma temporada inteira, e seu retorno pode estar prestes a mudar muito o modo como as comunidades funcionam.

No entanto, Maggie também estará de volta à comunidade para fazer algumas mudanças e corrigir alguns erros.

Os fãs podem se lembrar de que Maggie não perdoa rapidamente, e seu retorno durante este episódio a mostrará chegando a uma Hilltop que foi detonada.

As agressões de Hilltop foram, é claro, orquestradas por Negan (Jeffrey Dean Morgan), que trabalhava secretamente ao lado de Carol Peletier (Melissa McBride) para matar Alpha (Samantha Morton) por dentro do grupo de Sussurradores.

Infelizmente para Carol, Hilltop era um lugar especial para Maggie, pois era sua primeira experiência real de administrar uma comunidade sozinha.

Maggie vai matar Carol?

Uma vez que Maggie descobrir que a destruição do local foi parte do plano de Carol – enquanto ela trabalhava ao lado de Negan -, Maggie certamente não ficará feliz.

No passado, Maggie levou a sério algumas das transgressões de seus aliados, e até já os matou antes.

A teoria em questão indica que isso poderia levar à situação infeliz em que Maggie enfrentaria Carol por suas ações e tentaria matá-la completamente.

Isso não seria tarefa fácil para Maggie, já que Carol é uma guerreira experiente neste momento – mas Maggie seria capaz de prevalecer?

Até o momento, pouco se sabe sobre isso, mas é seguro admitir que o relacionamento entre as personagens pode mudar para sempre.

The Walking Dead ainda não conta com data para retornar com novos episódios.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.