Séries

Médico de Grey's Anatomy é baleado em derivada e assusta fãs

Com Grey’s Anatomy tendo que concluir sua última temporada mais cedo devido à pandemia, todos os olhos estão no crossover com a derivada Station 19 pelas próximas semanas, se quiserem acompanhar o que Meredith e companhia estão fazendo.

Como os telespectadores já sabem, os dois shows não são estranhos ao desastre, e os fãs ficaram particularmente preocupados com o destino de Jackson Avery depois que ele foi baleado na perna durante o mais recente episódio de Station 19, ‘Bad Guy’.

Seus medos certamente foram justificados, uma vez que a showrunner Krista Vernoff também provocou grandes mortes nas duas séries nos últimos dois meses. Felizmente, porém, ele ficou bem.

Fãs preocupados

No episódio, Jackson (Jesse Williams) foi ferido por uma viciada em drogas. Ela estava tentando roubar analgésicos enquanto ele e Ben Warren (Jason George) estavam tentando salvar um paciente.

Segurando o motorista Emmett Dixon (Lachlan Buchanan) na mira da arma, ela o ordenou a entrar na van para recolher os narcóticos.

Jackson tropeçou ao fazê-lo e, em seu estado frenético, ela atirou na perna dele antes de fugir e ser atropelada por um carro.

Mas, felizmente, Jackson foi visto de bom humor enquanto Ben cuidava de seus ferimentos – e os fãs ficaram bastante aliviados ao ver o médico bem.

“Círculo de oração para Jackson não morrer”, escreveu uma fã no Twitter.

“Jackson está bem!! Podemos respirar novamente”, disse outro.

“Estou com tanto medo agora… por favor, deixe Jackson e Ben ficarem bem”, comentou um terceiro.

Grey’s Anatomy e Station 19 são exibidas no Brasil pelo canal pago Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.