Séries

Meredith e Amelia surgem em trailer explosivo de derivada de Grey's Anatomy

O trailer do episódio final da terceira temporada da Station 19 chegou, e trouxe consigo alguns personagens favoritos de Grey’s Anatomy aparecendo.

Os médicos Meredith Gray (Ellen Pompeo) e Amelia Shepherd (Caterina Scorsone) podem ser vistos nesta prévia explosiva que abalará o hospital Pac-North.

Também estão confirmados para aparecer no episódio final da terceira temporada os médicos Teddy Altman (Kim Raver) e Carina DeLuca (Stefania Spampinato), bem como a Dra. Miranda Bailey (Chandra Wilson) e a Dra. Levi Schmitt (Jake Borelli).

Trailer explosivo

Intitulado ‘Mais Alto que uma Bomba’, o trailer – que você pode assistir abaixo – mostra os bombeiros em uma situação de risco de vida.

Dispositivos explosivos são encontrados após uma chamada para ajudar a evacuar um médico no hospital, e eles terão que arriscar suas vidas para salvarem todos.

Recentemente, houve relatos de que o final original da temporada 16 de Grey’s Anatomy deveria ver um personagem principal morrer em uma explosão maciça, mas não sabemos se isso será levado para Station 19.

Vale ressaltar que a temporada 16 de Grey’s Anatomy terminou com 4 episódios restantes para serem exibidos, já que a pandemia de coronavírus interrompeu as produções.

A showrunner de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, disse à TVLine no mês passado que os fãs “provavelmente terão uma noção do que planejamos” para os episódios finais assistindo a Station 19.

Grey’s Anatomy e Station 19 são exibidas no Brasil pelo canal pago Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.