Netflix

Não gostou? Atriz de Vis a Vis se recusa a ver final de derivada

Vis a Vis terminou após 4 temporadas. Porém, a história de Macarena e Zulema continua em Vis a Vis: El Oásis.

Por mais que seja chamada de derivada, inicialmente Vis a Vis: El Oásis pretende dar um fim para as duas personagens. A informação foi confirmada pela produção da série.

Por isso, Maggie Civantos, a Macarena de Vis a Vis, não quer ver o final da derivada. A atriz está em uma luta de sentimentos para se despedir do amado trabalho.

Ao Diario Sur, Maggie Civantos comentou como foram os últimos dias de gravações. Nesse momento, a atriz de Vis a Vis fez a revelação sobre não assistir o capítulo final.

“Acredito que saber que é a despedida da série nos fez saborear os momentos de uma maneira muito concreta nas gravações. Não sei se vou ser capaz de ver o último episódio, porque quando for exibido, aí sim será o fim definitivo”, declarou a famosa.

A atriz de Vis a Vis ainda confessou que teve uma sequência em que ela não conseguir “parar de chorar”. “Nesta temporada, há muitos momentos especiais”, completou Maggie Civantos.

Vis a Vis continua em derivada

Maggie Civantos não volta sozinha em Vis a Vis: El Oásis. A estrela trabalha ao lado de Najwa Nimri, que retorna como Zulema.

Dessa vez, elas estão fora da cadeia. Com isso, elas precisam buscar sobreviver.

Para isso, as duas armam um plano – algo que pode até lembrar aos fãs sobre La Casa de Papel. Zulema e Macarena planejam um assalto a um banco.

As personagens terão a ajuda de um grupo. Essa equipe é liderada por Goya, interpretada por Itziar Castro. Alba Flores também volta como Saray, mas em participações especiais.

Vis a Vis: El Oásis chegará na Netflix, mas ainda não tem previsão de estreia. As quatro temporadas de Vis a Vis seguem na plataforma.

Vis a Vis: El Oásis está em exibição na Fox Espanha.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.