A CBS anunciou seu cronograma para o segundo semestre de 2020 e, apesar da pandemia de coronavírus, está planejando avançar normalmente com sua programação planejada.

Embora nenhuma data exata tenha sido especificada, NCIS está programado para retornar às terças-feiras, enquanto NCIS: Los Angeles e o NCIS: Nova Orleans estão programados para os sábados.

Já o spin-off de The Big Bang Theory, Young Sheldon, que exibirá sua 3ª temporada, vai ao ar nas noites de quinta-feira.


Programação de sucesso

A chefe da CBS Entertainment, Kelly Kahl, disse em comunicado: “Estamos empolgados em começar mais uma temporada como a rede mais assistida dos Estados Unidos e, apesar dos desafios óbvios ao nosso redor, montar outra formação vencedora.

Na próxima temporada, teremos cinco séries de calouros retornando e três novos e atraentes shows em um cronograma com a incrível estabilidade pela qual a CBS é tão conhecida.

Junte isso à transmissão do Super Bowl LV em fevereiro próximo, e a CBS é simplesmente carregada com uma programação que agrada claramente a nossos parceiros de publicidade e a nossos fiéis telespectadores”.

No Brasil, as séries da franquia NCIS são exibidas pelo canal AXN. Já Young Sheldon é transmitida pelo canal Warner.