Publicidade

Negan traz má notícia para fãs de The Walking Dead

Publicado por Bruno Tomé

02/05/2020 13:53

O coronavírus (COVID-19) está trazendo muitos impactos na indústria de Hollywood. Filmes e séries são igualmente afetados.

Por isso, ao tratar sobre o futuro das produções, os atores e produtores estão com muitas dúvidas. Com The Walking Dead não é diferente.

Jeffrey Dean Morgan, o Negan, voltou a comentar que não sabe quando a 11ª temporada da série vai ao ar.

“Eu não sei quanto tempo vai demorar para começarmos a filmar… Como quando vamos ver a 11ª temporada de The Walking Dead é uma grande m**** de mistério para mim agora. É um novo mundo”, declarou o astro para SiriusXM.

Vale lembrar que o coronavírus trouxe um impacto maior ainda para The Walking Dead. A nova derivada, World Beyond, não tem data para estrear por causa da pandemia.

Indefinição em The Walking Dead

A indefinição em The Walking Dead é ainda maior. A série ainda precisa exibir o capítulo final da 10ª temporada.

O episódio está na pós-produção. Novamente por causa da pandemia, o trabalho não pode ser finalizado.

Anteriormente, o próprio Jeffrey Dean Morgan havia comentado que não sabia mesmo quando The Walking Dead poderia voltar aos trabalhos.

“Sobre The Walking Dead e a próxima temporada, eu não sei. Ninguém sabe quando, onde e como, sabe? É uma grande espera para ver o que vai acontecer”, declarou também o astro ao Live With Kelly And Ryan.

Pelas palavras de Jeffrey Dean Morgan, a 11ª temporada de The Walking Dead pode sofrer um bom atraso. Geralmente, os novos episódios começam a chegar no segundo semestre de cada ano.

Com essa situação, sem saber quando as gravações começam, pode ser que o cenário de lançamento da 11ª temporada de The Walking Dead também mude.

Por hora, The Walking Dead está em hiato – esperando o lançamento do capítulo final da 10ª temporada. A série é exibida pela Fox no Brasil.

Publicidade