Netflix

Netflix anuncia nova The Walking Dead, com Sabrina Sato

As séries de zumbis, que se tornaram populares por causa de The Walking Dead, terão uma representante brasileira. A Netflix revelou o trailer da série nacional Reality Z.

Com elenco brasileiro e ambientada no Rio de Janeiro, a nova produção da Netflix mistura duas paixões nacionais modernas. Reality Z mistura reality show com The Walking Dead.

Além da interessante trama, Reality Z ainda conta com uma participação bem especial. A apresentadora Sabrina Sato aparece na série da Netflix como a comandante do reality show.

Confira o trailer da nova The Walking Dead da Netflix no final do post.

Na história, um ataque zumbi começa no Rio de Janeiro, bem no período de exibição de um reality show. Os participantes, assim, decidem ficar no local. Mas, será que a ideia foi boa? Reality Z promete mostrar isso na Netflix.

Data de estreia na Netflix

Com o trailer, a Netflix também informou a data de estreia dessa nova The Walking Dead. Será em 10 de junho.

Apesar da lembrança de The Walking Dead, a série nacional é baseada em Dead Set, um seriado de Charlie Brooker, o criador de Black Mirror.

Reality Z é adaptada pelo roteirista e produtor Cláudio Torres, vencedor do Emmy internacional pela minissérie A Mulher Invisível.

O elenco de Reality Z conta com Guilherme Weber, Emílio de Mello, Luellem de Castro e Ravel Andrade. A série também vai contar com participações especiais de Sabrina Sato e Jesus Luz.

Como citado anteriormente, Reality Z chega em 10 de junho na Netflix.

O trailer

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.