Netflix

Nova atriz de La Casa de Papel já deu as caras em Vis a Vis; veja

La Casa de Papel terminou com um segredo na Parte 4. Na 3ª temporada, fãs mais atentos notaram que uma refém foi destacada uma ou outra vez pela câmera.

Porém, essa refém não disse nada, nem teve qualquer ação. Mesmo assim, esses espectadores perceberam que essa refém era vivida por Belén Cuesta, bastante conhecida na Espanha.

Assim, diversas especulações começaram a apontar que a refém dela teria alguma participação importante em La Casa de Papel. Isso se concretizou na Parte 4.

A atriz Belén Cuesta se revelou como a personagem Manila. Ela é uma surpresa do Professor, já que é uma assaltante infiltrada entre os reféns, para que evite alguma ação deles ou logo informe aos companheiros.

Porém, muitos fãs de La Casa de Papel podem ter conhecido Belén Cuesta bem antes em Vis a Vis. A atriz tem uma pequena participação na série ambientada em uma prisão feminina.

Atriz de Vis a Vis e La Casa de Papel

Com certeza os fãs mais atentos de Vis a Vis devem lembrar de Belén Cuesta. Isso pelo motivo que a atriz de La Casa de Papel aparece apenas em dois episódios da 1ª temporada.

Em Vis a Vis, a famosa viveu Yolanda Montero. Ela era uma amiga de Macarena (Maggie Civantos).

Yolanda foi logo morta por Zulema (Najwa Nimri), queimada na lavanderia. A protagonista queria descobrir onde estava a fortuna roubada por Yolanda que estaria enterrada em uma localização misteriosa.

Aos fãs que querem ver a atriz de La Casa de Papel em Vis a Vis, os episódios com ela são “Un mal día” e “Lo que sucede, conviene”.

Atualmente, Vis a Vis continua com a derivada Vis a Vis: El Oásis. Nela, Zulema e Macarena planejam um grande assalto ao deixarem a cadeia.

Belén Cuesta deve retornar em La Casa de Papel, que deve ganhar uma Parte 5.

Vis a Vis e La Casa de Papel tem 4 temporadas cada na Netflix. Vis a Vis: El Oásis está em exibição na Fox da Espanha.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.