Séries

Nova série com astro de The Vampire Diaries é cancelada

O CBS All Access cancelou a Tell Me a Story após duas temporadas. Criada por Kevin Williamson, a série de suspense pegou contos de fadas conhecidos e os reimaginou como thrillers psicológicos sombrios e retorcidos nos dias de hoje.

A série estreou em 17 de dezembro de 2018 e encerrou sua segunda temporada na plataforma de streaming em 6 de fevereiro de 2020, transmitindo 20 episódios no total.

Enquanto a série foi cancelada, seus direitos de transmissão foram adquiridos pela The CW, juntamente com o também cancelado Monstro do Pântano, do DC Universe, e duas outras séries não reveladas (via Variety).

Tell Me a Story

A primeira temporada de Tell Me a Story combinou Os Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho, e João e Maria em um conto subversivo de amor, perda, ganância, vingança e assassinato na moderna cidade de Nova York.

Já a segunda temporada adaptou Bela e a Fera, Bela Adormecida e Cinderela e foi ambientada em Nashville.

Se a série tivesse recebido uma terceira temporada, estava programada para adaptar Branca de Neve e os Sete Anões, João e o Pé de Feijão e Rapunzel.

A série estrelou James Wolk, Billy Magnussen, Dania Ramírez, Danielle Campbell, Dorian Crossmond Missick, Sam Jaeger, Davi Santos, Michael Raymond-James, Zabryna Guevara, Paul Wesley e Kim Cattral.

Dentre os membros do elenco, Paul Wesley talvez seja o mais conhecido pelos fãs, já que estrelou 8 temporadas de The Vampire Diaries no papel de Stefan Salvatore.

Apesar de não ter uma terceira temporada, Tell Me a Story terá um novo público na The CW com a aquisição de direitos de transmissão pela rede.

Com a pandemia de coronavírus colocando a indústria do entretenimento em um estado incerto, com produções pausadas por algum tempo, a aquisição de Tell Me a Story pode ajudar a preencher a programação com conteúdo novo para os espectadores.

Apesar disso, as datas de estreia das séries ainda não foram anunciadas. As duas temporadas de Tell Me a Story também estarão disponíveis para transmissão no All Access.

Já a outra série de Paul Wesley, The Vampire Diaries, está disponível no Brasil pela plataforma de streaming Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.