Netflix

Nova série de Vis a Vis terá continuação? Atriz revela aos fãs

Os fãs ficaram tristes com o fim de Vis a Vis na 4ª temporada. Logo depois, porém, ganharam mais uma chance de curtir algumas personagens importantes da série exibida na Netflix.

Macarena e Zulema estão de volta em Vis a Vis: El Oásis. No entanto, em entrevistas, o elenco quer deixar claro duas coisas aos fãs.

A derivada “não é Vis a Vis”. Entende-se a preocupação das estrelas.

Vis a Vis: El Oásis acompanha Macarena e Zulema fora da cadeia. As duas planejam um grande roubo para poderem sobreviver.

Enquanto isso, Vis a Vis se passava em uma prisão. Até pelo cenário ganhou comparações com Orange Is the New Black, famosa série da Netflix.

“Os fãs devem entender que não é Vis a Vis. Os personagens mudam, assim não é um Vis a Vis comum. Devem levar em conta que encontramos as personagens fora da cadeia, que não são as mesmas”, declarou a atriz Itziar Castro, que vive Goya, ao El Español.

Mesmo não sendo uma Vis a Vis tradicional, como declara a atriz, uma coisa é certa: a derivada encerra a história de vez. Maggie Civantos, a Macarena, confirmou e agradeceu a chance de fechar a história da personagem.

“Fiquei muito satisfeita ao fechar a história dela, que era uma mulher incompleta e sempre sentia que não tinha contado tudo. Agora sim sinto que completei o ciclo e a história está fechada”, afirmou a atriz.

Derivada de Vis a Vis

Na história da derivada, Zulema e Macarena planejam assaltar um banco depois que deixam a prisão. Ao longo do desenvolvimento do plano, elas encontram problemas – um deles é um perigoso traficante.

Vis a Vis: El Oásis é estrelada também por Najwa Nimri, conhecida por La Casa de Papel.

Além de Goya (Itziar Castro), traz também de volta Saray (Alba Flores). A personagem aparece em participações especiais.

Vis a Vis tem as 4 temporadas disponíveis na Netflix. Vis a Vis: El Oásis não tem previsão para chegar na plataforma – a boa notícia é que está confirmada para ser exibida.

“A série vai ‘viajar’ para a Netflix. Vai passar em plataformas nas quais o mundo inteiro terá a oportunidade de vê-la. A nossa intenção é mostrar essa série para todos. Estamos muito orgulhosos”, disse o co-criador Iván Escobar.

Vis a Vis: El Oásis está em exibição na Fox da Espanha.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.