Netflix

O diabo fica ou sai? Astro de Lucifer resolve disputa contratual com a Netflix

Lucifer não deve acabar na 5ª temporada na Netflix. Tom Ellis, o protagonista da série, teria aceitado o acordo para fazer um 6° ano do seriado.

Depois de uma verdadeira disputa, o protagonista de Lucifer teria aceitado a proposta e está dentro da 6ª temporada de Lucifer. A informação é do TV Line.

Anteriormente, Tom Ellis teria rejeitado uma oferta da Warner, que produz Lucifer. O estúdio teria até pensado em desistir das negociações – o que poderia terminar com a série.

Porém, o astro de Lucifer teria mudado de ideia e a série pode ter um novo futuro.

Vale lembrar que apesar da informação, a Netflix ainda não oficializou se produzirá a 6ª temporada de Lucifer. A plataforma precisa ainda lançar o 5° ano da série.

Lucifer na Netflix

Uma informação sobre a 5ª temporada de Lucifer é que o ano será dividido em duas partes. A confirmação foi feita por Lauren German, a Chloe da série.

Inicialmente, a 5ª temporada foi anunciada como a última de Lucifer. Porém, isso aos poucos começou a mudar.

Primeiro, foi noticiado que a Netflix estava interessada na 6ª temporada. O problema passou a ser o acordo com Tom Ellis – que está resolvido agora.

Com isso, os fãs esperam pelo anúncio da Netflix. O astro de Lucifer também não se pronunciou ainda.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem 4 temporadas na Netflix. O 5° ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.