Para os fãs de romance, a série Outlander é uma ótima sugestão. A produção do Starz conta a história de Claire, uma enfermeira do século XX que é transportada para a Escócia do século XVIII, onde encontra Jamie Fraser, o amor de sua vida.

O elenco de Outlander é encabeçado por Catriona Balfe e Sam Heughan. Durante as cinco temporadas da série, os dois angariaram uma grande base de fãs nas redes sociais.

Com as primeiras temporadas disponibilizadas na Netflix e mais episódios lançados nos Estados Unidos, Outlander ainda tem bastante história para contar em um futuro próximo.


A história de Jamie e Claire contou com altos e baixos, e um dos momentos mais tristes foi a morte de Faith, a primeira filha do casal. Confira abaixo o que aconteceu!

História triste

Na segunda temporada de Outlander, Claire ficou grávida após acreditar que era infértil, já que já havia tentado conceber um filho com Frank, sem muita sorte.

As novidades deixaram Jamie e Claire nas nuvens, mas infelizmente a gestação era de risco e a protagonista acabou perdendo o bebê, que nasceu morto no hospital Des Anges e foi batizado de Faith.

Jamie e Claire tiveram outra filha, Brianna, que também retornou ao passado pelas pedras mágicas para se reunir com os pais.

Jamie menciona que Brianna tem os cabelos ruivos assim como Faith, depois de Claire o mostrou fotos da filha natimorta na terceira temporada, na qual o casal foi reunido novamente.

Catriona Balfe, a intérprete de Claire falou sobre a inclusão dessa cena, que foi realizada a pedido da própria atriz.

“Eu sugeri: Podemos colocar pelo menos uma fala sobre a Faith? Porque eu acho que qualquer um que já perdeu um bebê ou sofreu um aborto, nunca esqueceria que algo assim aconteceu, principalmente em contextos familiares”, afirmou Balfe.

As primeiras temporadas de Outlander estão disponíveis na Netflix.