Séries

O que foi visto na mente do gato falante em Rick and Morty?

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs de Rick and Morty estão bastante acostumados a ocorrências estranhas na série; afinal, esse é o programa que nos trouxe o Plumbus, o Cabo Interdimensional e o Robô que Passa Manteiga.

Mas um dos maiores mistérios de Rick and Morty é o gato falante do quarto episódio da quarta temporada, que parecia ser o portador de más notícias para Rick Sanchez e Jerry Smith.

Depois que o gato se recusou repetidamente a revelar como poderia falar, Rick decidiu usar a tecnologia para ler sua mente.

O que ele e Jerry viram lá foi tão perturbador que fez Jerry vomitar e até fez Rick contemplar brevemente um pouco mais.

A mente do gato

Falando com o Digital Spy, a estrela Chris Parnell, que interpreta Jerry, finalmente revelou o que ele acha foi visto na mente do gato.

“Oh, uau. Acho que seria o gato eviscerando outras pessoas, ou talvez uma espécie de tipo de governante de Hitler supervisionando a morte de milhões.

Ou – não sei – fazendo atos sexuais horríveis. É só que… eu não sei. É difícil imaginar. Provavelmente é melhor deixar assim.”

Então, se vamos ter esse mistério do gato falante pairando sobre nós, há alguma chance de vê-lo novamente e esperamos obter mais respostas? Parnell revelou que acha que um retorno para o felino “não seria um problema”.

“Você nunca sabe”, disse ele, quando perguntado se o gato poderia voltar. “Depende se eles… você sabe, temos a sorte de saber que faremos alguns episódios. Eles gostam de trazer as coisas de volta de vez em quando.”

Os episódios de Rick and Morty estão disponíveis no Brasil através da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.